terça-feira, 6 de setembro de 2016

#prontofalei

É com enorme pesar, que noticiamos a morte de nosso querido amigo Valdemir. Faleceu na tarde de domingo em Araxá MG, vitimado por uma Pneumonia. Seu corpo foi enterrado na tarde de ontem no cemitério municipal de sua cidade. O Valdemir era um torcedor nato do Reumatismo, escreveu diversas vezes em nosso blog, acessava diariamente, acompanhava o time no interior e na Arena Portão. Nossos pesares para a família enlutada.

Respondendo o fale conosco de hoje:- A hora do Brasil, no Rádio das 19, as 20,00 horas, é obrigatória, com a intenção de levar ao povo, o que acontece nos três poderes. Acontece, que já passou dos limites, as emissoras de Rádios, querem que acabem com ela. Eu acho que deveria flexibilizar o horário. Vejam vocês, ela está só no rádio, por que não na TV e na Internet. Sabem por quê, teríamos uma revolta popular. Temer, acabe com isso ou flexibiliza.

Outra questão é: Desde quando você critica o PT? Desde que eles assumiram o governo federal em 2003. Mas, não sou só eu, vejam o livro de Romeu Tuma Junior: ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES - UM CRIME DE ESTADO, onde ele dizia, a muito tempo sobre o que está acontecendo com os Fundos de Pensões, que estourou no dia de ontem com a operação Lava Jato. Quando o Lula tirou administração privada e emparelhou com os sindicalistas, chefiada por Gushikem, lá estava decretada a falência. Vejam o que o Historiador político Marco Antonio Vila fala como jornalista diariamente sobre o PT desde os anos 2000. Eu demonizo esse partido desde que ele foi fundado. Como acreditar nas pessoas que formaram o primeiro governo Lula: Paulo Okamoto - José Dirceu - Delubio Soares - José Jenuíno -  Humberto Costa - Duda Mendonça etc. Se você confiava, você é um coitado. Quando nasceu a primeira PUTA no mundo eu era mãe dela. Amigo, aí só tinha bandido. E o Brasil só voltará a crescer no dia em que despetizar nossa nação.