quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Fagner - Súplica Cearense em nosso blog

Xote no Blog

Fatos e fotos


Jornal Folha do Brasil em nosso blog

Mourão: fala em nosso blog

Notícias

     Os dois próximos confrontos do Reumatismo no dia 29/02 e 08/03, serão jogos de primeiro confronto. No dia 29/02 enfrentaremos 2 times de Santana de Parnaíba "Colorado 50tão e Vilhena 60tão" e no dia 08/03 o Atlético de Pereiras tanto no 50tão como no 60tão.
     Todo ano sempre marcamos  de 8 à 10 jogos com adversários novos e não será diferente neste ano.

     Uma festa com dimensões avassaladoras está para começar com turistas do mundo todo presente, que é o Carnaval Brasileiro. O carnaval de rua em São Paulo já começou, segundo os entendidos é a Maior festa de rua do Brasil, ultrapassando o Rio de Janeiro já a algum tempo. As escolas se preparam, sem medo do Coronavírus, que graças a Deus não chegou no Brasil. Vamos ficar na expectativa de quem vai ganhar em São Paulo e no Rio de Janeiro. Já o Reumatismo devido essas comemorações estará em descanso.

     Quem esteve presente no jogo contra o Delta no domingo que passou foi nosso grande Edu, ele que já beira os 60 anos, jogou contra um time de 40 e saiu se bem. Foi a alegria de todos com a sua presença. Esse cara tem história, foi artilheiro por 3 vezes consecutiva, na época em nosso que o time na maioria dos jogos enfrentava time de muleques. Parabéns Edu e obrigado pela sua presença.

     Estamos em negociação com o diretor de esportes do Tupã Master, para a realização de 2 jogos aina este ano. Falei com o Beto ainda ontem e ele está acertando com seus pares para a realização desse grande confronto. Estamos negociando  os jogos de 50tão e 60tão.