segunda-feira, 20 de julho de 2009

Edú correu, bateu é GOOOOOL

No momento da descisão por penaltes: Edú foi tranquilo para a bola e como primeiro cobrador
sobrou malandragem. Com muita personalidade bateu e guardou. É isso ai, Edú.

Reumatismo vence Beira Rio, e classifica para a final da Copa Cotia


(foto) Jogadores do Reumatismo Master, diretores e alguns torcedores, antes do jogo da semifinal no portão contra o Beira Rio.
Em um jogo para ficar na história do Reumatismo Master, cheia de emoção, jogadas espetaculares, jogo nervoso, adiversário fantástico, semi final de campeonato, disputa em penalidades máxima etc. Neste dia 19/06, nossos torcedores jamais esquecerão. O jogo foi igual, bem jogado. O X O foi o resultado do primeiro tempo, com chances dos dois lados, mas os goleiros sobre puzeram aos ataques. Já no segundo tempo, Piteco, marcou para o Reumatismo, logo no começo, e aí sim o jogo teve requintes de crueldade. O Beira Rio, time fantástico, saiu em desespero pelo empate, abrindo a guarda, fazendo com que o jogo ficasse mais bonito. O ataque do Reumatismo chutou duas bolas contra a trave. Teve uma jogada em que seu ataque ficou tres contra dois, dentro da área pequena e não conseguiu concluir. Até que em uma jogada de cruzamento o Beira Rio empatou. O empate ocorreu faltando 4 minutos. A emoção foi até o apito final. Nas cobranças de penaltes foi a descisão, Reumatismo 7 X 6 Beira Rio.
Cobraram pelo Reumatismo: Ivan, Deusdete, Edú, Gato, Laranja, Piteco, Tico, Dinho e quem defendeu a meta foi o goleiro Andrei. O árbitro do jogo foi o Sr Gato, digna do jogo. (Ótima)
O time formou: Andrei, Wilson(dinho), Nilson, Gato e Chicão. Edú , Deusdete, Rato (tico) e Ivan. Piteco e Laranja. Banco de Reservas.- Dr Fernando, Paulinho, Sergio, Tico, Dinho
Técnico: João Festinha.- Aux técnico: Moraes e Alfredo
Roupeiro e Massagista: Jura
Jogadores Machucados: Ismael, Macuco e Edson

Reumatismo joga bem e ganha do Duque por 2 X O

No dia 5/07, o Reumatismo (equipe de treinamento), jogou e venceu bem a equipe do Gran Duque por 2 X O. Gols de Renato e Marcel. A equipe formou com Diego, Nilsom (do Bar), Carlos Nilson (master) e Paulinho GG. Edson, Renato, Marcel e Rubão. Emerson e Henrrique (Ceará).
A equipe do Reumatismo, jogou em 4,4,2, e dominou o jogo inteiro, apesar de disputado o confronto. Mas o Gol de Renato, matou o sistema defensivo do adversário. Logo no início do segundo tempo, Marcel ampliou cobrando falta. E aí foi só adiministrar até o final.
Jogadores do Gran Duque, estão revoltados, pois já se tornaram freguês do Reumatismo.