terça-feira, 20 de setembro de 2016

Lula

Otávio da zona leste nos pergunta:- O Lula é inocente como ele apregoa?
R:- Coitado, maior bandido desta pátria.
      Imagina uma conversa entre ele, o não menos bandido Zé Dirceu, Ladrão João Vacari Neto e o diretor de falcatruas Marcos Valério
      O Vacari tesoureiro do PT "que está preso" disse aos demais "estou precisando de 6.000.000,00 para o caixa 2". O Lula vira para o Valério e fala, e eu e o, precisamos de mais 6.000.000,00, ou seja, precisamos de 12. O Valério diz, "consigo no Banco Chain", mas preciso de um laranja. O Lula diz, falo com o Bunlai.  Ok, amanhã resolvo a parada. Ao sair Valério pergunta ao Vacari, por que o Lula e o Zé precisa de 6.000.000,00, o Vacari responde, "estão sendo chantageados". Por quem? "pelo Ronan". Por causa de que? A morte do Daniel Pfto de Santo André. O dinheiro saiu, e foi destinado como de princípio.
Passa se o tempo, Moro chama Valério, para a delação premiada a pedido do Bandido, e pergunta? Qual era a chantagem que sofria o Lula e o Zé? Valério responde, se eu te falar, morro na cadeia, onde estou preso.
   Conclusão, demoraram para pagar o empréstimo, e com o juros, o valor subiu para 48.000.000,00. Para pagar deram um contrato de um navio sondas em troca, e zeraram o empréstimo, com propinas. Os dois diretores do Chain estão presos, Valério, Zé Dirceu, Bunlai, Vacari, também. Vcs acham que o Lula é Santo?

Redação

   Tentando incluir associações como clubes em nossa relação de adversários, a diretoria de esportes do Reumatismo negocia com a Associação Portuguesa de esportes da Vila Maria. A intenção é realizar uma partida já neste ano, as datas já foram passadas para o diretor de esportes conhecido como "Testa". Dentro de alguns dias estaremos oficializando os dois confrontos.