quarta-feira, 19 de agosto de 2015

últimas do dia

    O jogo no Paraná, na cidade de Siqueira Campos, que seria no dia 27/09, o qual foi adiado continua sem data. Estamos no aguardo do diretor de esportes Sr Gilmar, oficializar nova data.
    Os atletas que estrearam neste domingo, na vitória sobre o Clube CASM, "Gildo e Almir", não enfrentarão a forte equipe do Unidos de Carapicuíba, neste sábado na Arena Portão. O motivo são compromissos assumidos anteriormente.
  No próximo compromisso (sábado), estarão de volta os meios campistas Deusdete, Zé do Carmo, e Anderson, os goleiros Paulinho e Matheus o zagueiro Nilson o lateral Chicão e o atacante Crystian. 
   Comercial F C de Registro, Municipal F C de Avanhandava, Veteranos da Vila Tupi, de Praia Grande, E. C. Pé na Cova de Curitiba, Clube do Mé de Francisco Beltrão, solicitaram cópia de nosso estatuto, e já foram enviados via e mail, na noite de ontem.
   A equipe do Reumatismo voltou a fazer gol de escanteio nas últimas partidas. Desta feita o artilheiro foi o Marililton. Um gol trabalhado, foi o quinto gol, Edu foi a linha de fundo, levantou a cabeça e colocou com a mão para Barbieri fazer de cabeça, uma pintura de Gol.

Rebobinando

  O rebobinando de hoje, relembra o dia 26/03/2011. Um dia especial em nossa história, em que o Reumatismo jogou na Arena Portão e venceu um importante adversário. A foto é do dia, e já não estão mais no elenco "Aguinaldo, Ivan, Geraldo e Caio".
  Neste dia o Reumatismo foi á campo com o seguinte time: Aguinaldo, Paulo César, Nilson, Cardoso e Macuco. Deusdete, Geraldo, Edu (Crystian) e Caio. Ivan e Márcio.
  Os gols foram marcados por Ivan 2, Caio e Márcio.
   O adversário foi o tradicional Aliança de Barueri.
   O tempo passa, a história está sendo escrita, e ela será guardada para sempre em nosso Best Sellers de ouro.
Dados fornecidos pelo nosso sistema de controles, que estão guardados em dois lugares :- HD externo "Wd My passaport" e HD interno do HP 7600.