quarta-feira, 10 de setembro de 2014

"Uniformes de viagem"

 Como sempre nosso departamento de Marketing trabalhou rápido. Os uniformes de viagem ficaram prontos no dia de hoje.
A delegação do Maior de todos que estará embarcando na próxima terça para a disputa da Copa Europa, estarão utilizando o agasalho ao lado.

O desenho foi feito pelo Sr Nilson Ferreira David, que utilizando nossas cores chegou  a um belo uniforme de viagem. Foi baseado na temperatura que teremos em Portugal e Espanha, o qual girará entre 18 e 20 graus.
Uma das principais diferenças para os anteriores é nosso lindo escudo estampado nas costas, frente e calça.

"Blogueiros Pontuais"

1 º) Dezenas de blogueiros, entram em contato conosco mensalmente, e fazem perguntas pontuais, que as vezes fogem dos objetivos de nosso blog: Tais como do Sr Eurípedes Vasconcelos de Vassouras RJ, sobre a obrigatoriedade do voto. E, bem que poderia ser igual na Suíça, o país mais perfeito do mundo. R:- Sobre a política adotada na Suíça, não te digo nada, não sei se você tem conhecimento de que a mulher só ganhou direito á voto em 1990, na quele país. E também sobre ser o país mais perfeito do mundo, tenho certas restrições, como por exemplo todo o dinheiro sujo do planeta, são guardados lá. Será que é tudo isso, caro amigo.
2 º) O Sr Antonio Vinicius Sardinha nos pede opinião sobre o futuro do futebol brasileiro. R:- Pelo que entendi de sua pergunta é sobre clubes. Pessoalmente acho a direção que está indo, vai acabar as estradas, é a falência de nosso futebol. As diferenças de receitas entre Flamengo, Corinthians e os demais grandes é enorme, imagina com os demais clubes. Dentro de alguns anos isso poderá ser sentido facilmente, hoje o Flamengo não tem estádio e está endividado até o pescoço, o Corinthians construiu agora seu estádio, e está em fase de saneamento financeiro. Mesmo assim deve ser o primeiro a chegar no topo. Tudo isso com a nova lei para os administradores de clubes, que entrará em vigor em 01/01/2014, onde os clubes poderão gastar menos do que arrecadam, ou seja, obrigatoriamente irão crescer ou encerrar as atividades. Veja os clubes de São Paulo, "Palmeiras, Santos e São Paulo" não tem patrocínio Máster á muito tempo. Exemplo: Palmeiras recebe de TV 87 milhões, o Corinthians 155 milhões e mais 49 de patrocínios de camisa, fora as rendas que são quase o dobro. Por este caminho, não estão pensando que todos os clubes tem que ter adversários. Estão matando a galinha de ovos de ouro. 

"Notícias"

1 º) Faltam 5 dias para a delegação do Reumatismo Estrela Máster, embarcar para a Europa. Será no dia 16/09 as 17,00 horas, pela TAP, saindo de Guarulhos com destino a Lisboa. Será a primeira vez que nossa equipe atuará em solo Europeu. A chegada será no dia 17 e o primeiro jogo será no Algarves as 10,00 horas do dia 19 (sexta feira).
2 º) Antes porém faremos mais um coletivo, neste próximo sábado na "Arena Portão". O time já está escalado, bastando apenas viajar. O time será anunciado neste sábado. Ainda se encontra lesionado o atleta Clóvis, o qual estará viajando para tentar terminar sua recuperação na Europa.
3 º) O time principal do "Maior de Todos", o qual ficará no Brasil, estará enfrentando o Guerreiros de Carapicuíba, na Arena Portão, no dia 20/09. Devido a ausência da comissão técnica que estará na Europa, o time será dirigido e escalado pelo atleta e diretor de Patrimônio, Deusdete.
4 º) Ficou pronto os uniformes novos de Mangas compridas e curtas, os quais serão usados para a disputa da Copa Europa. A diretoria de Marketing do "Maior de Todos", estará pegando ainda hoje ou na pior das hipóteses amanhã.