segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

"Passando á limpo"

1 º) No próximo dia 23/01, (quinta) voltaremos a realizar nosso jantar dançante. Será em nossa sede social, na rua Prof José Azevedo Minhoto, 425, no KM 18 em Osasco e terá seu início as 19,30 hrs. Teremos uma alteração nos preços, passará de 13.00 reais para 17,00.
2 º) Queremos agradecer aos clubes co-irmãos, pelas mensagens de aniversário ao Reumatismo Máster, que aconteceu no dia 17/01.
3 º) Na foto ao lado, registra um dos momentos onde a delegação do "Maior de Todos", viajava para Los Cabos no México, onde se sagrou campeã da Copa Pacífico em 2013.
4 º) Recebemos várias mensagens na semana que passou, e a pergunta que se repetiu é sobre o futebol brasileiro e a copa São Paulo de Junior. Uma das coisas que mais nos entristece é como ficou a situação do campeonato brasileiro de 2013. O mundo todo acompanha, como por exemplo o Site do marca que diz "Com essa bagunça em seu campeonato nacional, como pode organizar uma copa do mundo?". Meu Deus, tudo por cauda de uns dirigentes idiotas da Portuguesa, que cometeram um erro primário. Sobre a copa São Paulo, assisti poucos jogos. Mas, acho que os melhores estão nas finais. Ouço alguns dizerem que o que importa são as revelações e não o título. É pura conversa de perdedores. Mas, concordo que o nível técnico é deplorável.