quinta-feira, 2 de junho de 2011

Encontro Fantástico........ (19/06/2011)

No dia 19/06/2011, domingo, ás 9.00 hrs, em nosso estádio, jogarão nada mais nada menos que
Reumatismo Master X Realmatismo de Osasco.
Este encontro foi acertado entre Edson Galdencio, pelo Reumatismo, e o sr Bene pelo Realmatismo.

Será um grande jogo, pois será na categoria 50 anos.

vamos lá Maior de Todos.......

Qual será o escudo vencedor...........


Fica encerrada os envios de escudos, e apartir deste momento inicia se a votação para a escolha do mais bonito. A votação vai até o dia 10/06.
O escolhido o autor, receberá um agasalho com o novo emblema do Maior de Todos.
As opções estão do lado direito do blog. No caso dos escudos 9, 10 e 11, eles estão na mesma foto, ou seja 0 9 é o de baixo, o 10º o do meio e o 11º é o de cima.
Votem pelo o Email, reumatismomaster@hotmail.com.
Ajudem-nos com seu bom gosto.

Blogueiro envia três escudos........

O blogueiro Michel Nascimento, enviou para o email do Reumatismo Master (reumatismomaster@hotmail.com), sua foto e três escudos para participar do concurso que vai eleger o mais novo emblema para o Maior de Todos. O Michel é de Osasco.


Obrigado Michel por enviar os escudos, seguir nosso blog e por ser torcedor fanático do Reumatismo Master.

Nossos cães de guarda.....

Neste momento, nosso departamento de histórias do passado, está fazendo um levantamento dos nomes e das fotos, de todos os cães de guarda que jogaram no Reumatismo Master, em todos os tempos. Os médios volantes, que são chamados pelo técnico, como cães de guarda, isto por que a principal função é proteger nossa defesa.

Agradem esta publicação......

Grande contratação vem aí.............

Foram cocluídas no dia de hoje, pelo Sr Edson Galdencio e o Sr Nilson, a contratação de mais um reforço, visando o fortalecimento do elenco para os grandes confrontos que vem aí. Por exemplo o jogo de Santo Anastasio, frente ao Realmatismo, e frente a seleção Brasileira de Master. Trata se de Wayne Madeira(50 anos), que se apresentará ao treinador do Reumatismo Master em 30 dias. Neste período, fará treinamento físicos e exames médicos. O Wayne é um atacante de ótimas qualidades, e ele é da familia Madeira, que o próprio nome confunde com o da Ponte Preta de Osasco. Seja bem vindo caro amigo.

Jogão de bola para o dia 2/07.......

Em um contato telefônico no dia de hoje, entre o professor José Roberto da Silva, coordenador de esportes, e o Sr Edson Galdencio, diretor de eventos do Reumatismo Master, ficou acertado a data de uma partida de futebol entre o Residencial 11 e o Reumatismo Master. Este será o primeiro confronto entre as duas equipes. O jogo será realizado no Estádio do Portão em Cotia, as 13,30 minutos. O time do Alphaville jogara com as camisas azuis e o time da Casa com camisas amarelas. Arbitragem ficará a cargo do Sr Nino. (Na foto, traves do portão de entrada de nosso estádio).