sexta-feira, 22 de abril de 2011

Convocação para domingo 1º de maio..........


Elenco que viaja para Porto Feliz:
Goleiros: Paulão e Aguinaldo
Laterais: Paulinho (foto), Cardoso, Macuco (foto) e Dr Fernando Zagueiros: Nilson (foto), Ismael (foto) e Carlos Volantes:Edson (foto), Geraldo, Deusdete (foto) Meias: Edú (foto), Caio, Takao, Juarez Atacantes: Ivan, Marcio e Cristian.
Esta viagem para Porto Feliz, será a última, antes de Santo Anastasio em setembro. Depois de domingo a sequencia de jogos em casa é grande. Este ano, os jogos realizados fora é maior que os realizados em casa. E o número de vitórias em casa é muito grande. Esperamos encontrar em Porto Feliz contra o Ararita, uma arbitragem de alto nível. Vamos lá Expresso da Bola......

Familias nos jogos do MAIOR DE TODOS.........















Familias presente, nos jogos do Expresso da Bola, alegram o elenco. Tanto jogando em casa, como fora. Na viagem para Santo Anastásio,(em setembro) serão utilizados 46 lugares, para familiares de jogadores e 5 casais de torcedores. A viagem terá custo zero, para todos, no que diz respeito a transporte. Pois nosso departamento de marketing, já tomou algumas ações, no sentido de arrecadar verbas para o pagamento de ônibus. O objetivo é viajar para a cidade do oeste Paulista, com maior conforto para todos. Sobre a viagem para Palmeira (Pr) no mês de novenbro, estaremos fazendo um evento um pouco diferente.

Perguntas e Respostas.......

Nossos blogueiros estão perguntando o que é faroleteiro? Faroleteiro, são aqueles blogueiros negativistas de plantão, que ficam torcendo para tudo dar errado no Expresso da Bola. Outros questionamentos são: Que bomba é essa de Dezembro?
Que vai ter mais de 6.000 torcedores no estádio vendo o Maior de todos jogar. Respondendo, á pessoa que postou sua pergunta:(Osasco) O que posso falar é que a diretoria não deu a informação completa, o que sei, que está sendo feito o contrato com a empresa de eventos.
Alguem postou o seguinte (de Manaus), virá um time profissional, o Corinthians por exemplo, Palmeiras etc. Caro amigo o que posso lhe dizer que é algo maior ainda.
Obrigado aos blogueiros, estamos atingindo marcas de acesso impressionantes.

Grande time, na Copa Cotia..........


Gato (Zagueiro de área) , Laranja (Atacante), Piteco( atacante) são os em pé, da esquerda para á direita. Da mesma forma Tico (atacante) e Rato (meia), estão agachados. As principais contratações, feita pela diretoria do Reumamaster, para a disputa do campeonato.

O que acharam Nilson e Edson, depois do jogo......

Acharam o seguinte: que o João xxlll, apanhou de pouco. Pois no primeiro tempo já estava 3 á 0. No gol, muita segurança com Andrey, a defesa estava invicta, não tinha tomado nenhum gol, o meio de campo, também era responsável por esta armação defensiva. Com a entrada de Ratinho na meia, o time ficou mais criativo, e com a chegada de Tico e Laranja, o ataque ficou perigoso e muito velóz. Precisava de alguns retoques, mas com as estréias de Dinho e Piteco, as coisas seriam corrigidas. (Na foto Edson e Nilson em reunião.). Uma das coisas que alí, foi decidida, foi a dispensa de Flávio( filho do treinador) e no seu lugar foi inscrito um jogador que já era do Grupo o Deusdete. Que seria uma opção, para a lateral direita, além de atuar na cabeça de área. Na lateral direita o time seria mais ofensivo, no caso atuando como ala.

Quem tem história, conta......(2º capítulo)

Depois de ter empatado na primeira partida em 0 x 0, o Reumatismo voltou á campo. Já com algumas estréias para enfrentar o João XXlll. Rato, Tico, Laranja (1 meia e 2 atacantes). A delegação do Reumatismo Master, (foto) chegou mais cedo com muita preocupação com o 2º jogo. Este jogo foi realizado no dia 20/06/2009, e foi uma data histórica, pois foi a primeira vitória do Expresso da Bola em campeonatos. E o time que vai ficar guardado no cantinho da saudade é este: Andrey, Wilson, (Dr Fernando), Gato, Nilson e Chicão(Ismael). Edson (Gulin), Edú (Flávio), Rato e Ivan. Tico e Laranja.
Técnico: João Festinha Roupeiro: Jurandir.

O placar foi 3 X O, para o Reumatismo, com gols de Laranja (uma pintura de gol), Gulin (chute de fora da área) e Ivan (por cobertura). O time já teve outra cara, e com esse resultado assumiu a segunda posição. Na semana que antecedeu esse jogo as contratações foram as seguintes: Dinho (para volante e lateral direita), Rato (meia de ligação), Tico, Laranja, Piteco (três atacantes). Antes do início da competição já tinha sido : Gulin (meio campo), Chicão (lateral esquerdo).
Ou seja, o time estava pronto, faltava a regularização de documentos e estréia de Piteco e Dinho. Para alguns jogadores do elenco, está situação os irritaram, principalmente os egoista da época, que achavam que jogava, mais do que jogam, e não gostavam de ser substituidos. Mas, o técnico, teve o apoio dos diretores , e tocou com mão de ferro, até o final e com êxito. O campeonato foi disputado em duas chaves de 4 times, que jogaram entre sí nos seus respectivos grupos. Classificavam os dois primeiros de cada grupo, que passavam para a semifinal e depois as finais. Segundo os entendidos de futebol, foram escolhidos os 8 melhores times do momento. (Ví, todos os jogos e um foi melhor que o outro, campeonato disputado em alto nível, e muito bem organizado).
Nossa diretoria, também ampliou, os cargos da comissão técnica, convidou o Moraes e o Alfredo, para assumir a função de auxiliares técnicos do João Festinha.
No próximo capítulo (3º), contaremos, como foi o terceiro jogo, todas as dificuldades políticas, e dentro do campo. Aguardem.....