segunda-feira, 15 de julho de 2019

Nilson do futuro

    Nosso capitão e fundador Nilson Ferreira David, jogou a primeira partida do Reumatismo, isso a 13 anos a trás, hoje com 62 anos, atua ativamente, faz parte do elenco titular, ele na foto abaixo. A pedido de alguns fãs e torcedores do Maior de Todos, pedimos que um aplicativo o envelhecesse, passando o para a idade de 90 anos. E a foto acima mostra o com os tais 90 anos.
  Já estamos pensando nesta categoria, a sub 90, para que nossos atletas atuem até o real fim de carreira. 

Últimas derrotas na Arena Portão

  Respondendo o SR Gustavo Caetano, que nos perguntou:- Qual foi a última derrota do Reumatismo atuando em casa?
R:- Vou te dar uma ideia do número de derrotas nos últimos 2 anos.
      Do mês de fevereiro (início) de 2017 até os dias de hoje.
      Perdemos no dia 26/08/2017, para o Cheguei Agora por 3 x 2. Neste dia ouve a seguinte ocorrência, o Reumatismo ter jogado na parte da manhã contra o Progresso em Francisco Morato e tinha empatado por 5 x 5.
O time foi à campo com o seguinte time:- Paulinho, Edson Xará (Gilson), Marquinhos (Samuel), Deodato e Paulo César (Ari). Deusdete, Garcia, Edu (Martins). Nilson (Edmílson), Anderson (Peru). Gols de Deusdete e Edmílson.

Perdemos no dia 30/06/2018, para o Flamenguinho por 3 x 1. Devemos salientar entretanto que a equipe de Franco da Rocha era na categoria 40 anos. (E é o melhor time na categoria que conhecemos). Neste dia o time foi à campo com:-  Paulinho, Brusque (Gilson) Deodato, Anderson e Valdemir (Paulo César). Valdo, Samuel,  Borra e Caio (Borrinha). Adriano (Martins)
 e Davi. Gol de Davi  


Obs:- Ou seja Sr Caetano, em 2 anos e meio "mais ou menos" o time perdeu atuando na Arena Portão esses dois jogos.

Pontuais

Pergunte que nós respondemos de hoje atende os seguintes questionamentos:
1º) A quanto tempo que o Reumatismo não perde jogando como mandante?
R:- Por estar postando por tablete e viajando, não tenho acesso ao sistema que administra dados da história do Reumatismo, não sei te dizer. Mas, com certeza, em uma postagem especial, estaremos falando especificamente deste assunto. Essa pergunta vem de Muriaé, feita pelo SR Gustavo Caetano, morador da Fazenda "Dos amigos".
2º) Me fale alguma coisa sobre a matéria que saiu no Estadão deste fim de semana, onde fala dos Youtubers?
R:- Coincidentemente li essa matéria de sábado no Estadão " on line ", e fui pesquisar sobre o assunto. Trata se de um grupo denominado Youtubers de Direita, um grupo de pessoas que tem seus canais no Youtube, que resolveram se juntar e dar apoio ao presidente da república. São pessoas do meio da sociedade, que se cansaram de ser manipulados pela nossa mídia. Inclusive, liguei para um deles por nome de Alberto e ele que me deu essas explicações. Segundo ele, na última manifestação, eles estiveram em Brasília e foram recebidos pelo Bolsonaro e aí começaram as divergências e perseguições por parte desse jornaleco de  militantes de esquerda. No caso deles são todos de direita, em sua maioria conservadora e também de centro direita. Estão no momento estudando de como fazer um abaixo assinado em prol do PEC Ante Crime do Moro. Já sabem que precisam de 2.000.000 de assinaturas e que vira lei sem passar pela câmara de deputados e nem do senado.