sábado, 9 de janeiro de 2016

Direto da redação

   As conversas estão avançadas com pessoas ligadas ao futebol de máster da cidade de Campinas. O Reumatismo joga muito na região, mas em Campinas propriamente dito, nunca jogou. As conversas teve seu inicio com o SR Julio do Clube Regatas, nesta semana, onde nossa diretoria mostrou interesse em fixar nossa marca na cidade. As conversas evoluíram e esta semana deverão ser anunciadas as datas dos dois primeiros confrontos. O entendimento ocorreu no dia de ontem  entre o Sr Walter do A. A. F. e C e o Sr Edson Galdencio, do Reumatismo. 

   O time de dominó do Clube Estrela, viajará até a zona leste da capital, neste domingo, para enfrentar o tradicional   J J, em um importante amistoso. O duelo será entre 8 duplas, e terá seu início as 11 horas. Esse confronto faz parte da programação de preparação para a disputa de importantes campeonatos desta temporada. Essa programação teve seu inicio na semana que passou, com um festival de dominó com almoço, nas dependências do Clube, e que apresentou excelentes resultados. A delegação será chefiada pelo diretor social e responsável pela área de esportes do Clube o SR Edson Galdencio
   Na semana que vem, no dia 17/01, será realizada a reunião na sede da Liga Metropolitana do estado, a qual tratará do campeonato que começará no próximo mês de março.

  No próximo dia 17/01, (sábado) o time do Reumatismo Estrela Máster F C, completará 09 anos de vida. Devido todo o plantel estar de férias, a comemoração será no dia 13/02, na "Arena Portão", quando o time fará seu primeiro jogo em casa, enfrentando o time do Velha Guarda de Carapicuíba. Neste dia, faremos um churrasco e será entregue as premiações dos melhores da temporada passada. Foi desenvolvido um inédito "troféu" por uma agencia de publicidade, que ficou simplesmente maravilhoso.