sábado, 27 de novembro de 2021

Fotos do dia 27/11/2021


 

     Os acontecimentos do dia: Na categoria 60tão, estreou no dia de hoje o médio volante Ita, que já mostrou por que veio e deve dar sustância para a meia cancha. Já no 50tão, saíram com problemas de campo, o Nilson com uma pancada na perna  e o Ivan que saiu direto para o Hospital Cruzeiro do Sul, tirou uma radiografia e constatou uma luxação na costela, foi medicado e já está em casa. Quem esteve de volta, depois de 45 dias foi o atleta Vanderlei, foi muito bem no jogo. O goleiro Edenilson saiu logo depois do jogo, foi para uma chácara em Ibiúna, para comemorar o aniversário de uma sobrinha, ele que costuma participar ativamente da resenha. 

Artilharia em 2021 do 50tão


 

Notas do 50tão

Notas do 50tão: Paulinho 9,00 Nenê 9,00, Nilson, 9,00, Garcia 9,00, Evandro 9,00 e Cícero 9,00. Dinho 9,25, Maurício 9,25, Piu 9,25, Deusdete 9,25, Ricardo 9,50, Gilson 9,25, Marcão 9,50, Ita 9,00, Monteiro 9,00 e Ivan 9,00.


 Parabéns à todos

Comentando o jogo do 50tão

      Mais um sábado ensolarado, dia de grande jogo, então se achegue perto do computador ou do celular e preste atenção, pois vamos comentar o que aconteceu neste jogaço. O time foi á campo com: Paulinho, Nenê (Ita), Nilson (Cicero) Garcia e Evandro. Maurício, Dinho, Piu (Gilson), Deusdete. Marcão (Ivan) (Monteiro) e Ricardo. O jogo muito equilibrado, lá e cá, quando Marcão fez o peão, entregou para Ricardo, que levantou na cabeça de Piu que de forma inapelável fez 1 x 0, 5 minutos depois a Ferroviária empatou. Deusdete deixou Marcão na cara do gol e com categoria encobriu o goleiro e fez um golaço. Logo em seguida o time visitante voltou a empatar. Pouco antes da virada Ricardo fez 3 x 2 e terminou a primeira etapa. E o jogo continuou muito equilibrado na segunda etapa, até o Ricardo fazer com muita categoria 4 x 2, em seguida perdemos  de fazer um com Ivan, para liquidar a fatura, Não fizemos e tomamos o terceiro e o jogo continuou como começou, ou seja equilibradíssimo. Placar final 4 x 3, e a baixa de Ivan que saiu de campo com uma pancada na costela e o Nilson com uma pancada.

Reumatismo 4 x 3 Ferroviária de Mairinque


 

Organização do evento no Mato Grosso

     Diretoria de esportes do Reumatismo em conjunto com as comissões técnicas do 50 e do 60, correm contra o tempo para definir o elenco que viajará para o Mato Grosso. A partir de hoje teremos o início do processo para organização deste importante evento.  O trabalho será dividido em três frentes. 1°) Organização de viagem (compra de passagens, translado em São Paulo "sede a aeroporto, aeroporto a sede" e documentação do evento "filmagens e fotos"). 2°) Marketing do evento (uniformes novos "de campo e de viagem" e publicação em Redes Sociais). 3°) Organização do jogo propriamente dito e ligação entre as duas diretorias "para vistoriar e cobrar o acordado". Além disso teremos a coordenação geral dos fundadores. Nos próximos dias estaremos organizando as pessoas que ficarão responsáveis pelas três frentes.

Jogo n° 400 de nossa história


 

Reumatismo no Mato Grosso


 

Estádio Gigante do Norte (Palco de Sinop x Reumatismo)

     Sinop x Reumatismo jogarão no Estádio Municipal Massami Uriu, também conhecido como Gigante do Norte. Ele tem capacidade para 13 mil pessoas. É palco de jogos do campeonato Mato-grossense de futebol. Esse jogo será o primeiro entre essas duas equipes e também o primeiro jogo do Maior de Todos no Estado de Mato Grosso.
 

Problemas para os jogos de hoje


    Olá amigos de nosso blog, sejam todos bem vindos e um bom início de final semana. As notícias do Maior de Todos começam a ser editadas agora. Na tarde de hoje enfrentaremos na categoria 50tão a equipe da Ferroviária de Mairinque, e na categoria 60tão o time dos amigos. Os desfalques serão muitos, a começar pelo 50tão ficarão de fora no jogo de hoje: Anderson, Dennis, Monteiro, Ivan, Siano, Paulo, Fábio e Ricardo. Para um elenco de 18 jogadores restam apenas 11. Já na equipe do 60tão, parece estar mais completo.






Sábado dia de Futebol