domingo, 1 de abril de 2012

Informação quentíssima.....(TV Reumatismo Máster)

   Recebi informações no dia de hoje, que a TV Reumatismo Máster, estará em testes até o final da primeira quinzena. Os programas já estão em fase final.
   Será um vídeo blog com bastante sofisticação, onde nossos seguidores de nosso blog, internautas do mundo todo, poderão ver lances, gols reportagens.

analisando individualmente.....

Goleiros: Paulinho, muito seguro, jogou o de sempre, muito bem.
Matheus,  neste jogo foi além, praticou uma defesa, que vai ficar na história do Reumamaster.
Defensores: Paulo César, seguro, tranquilo, errou quase nada. Foi muito bem.
Cardoso, entrou e manteve o nível.
Ismael, jogou firme, saiu jogando com categoria, foi muito bem.
Éder, antecipou todas, seguro, não errou nada. Melhor em campo.
Macuco, saiu pro jogo, foi muito usado pelo meio campo, errou quase nada. Foi no limite, e muito bem.
Cícero, substituiu Macuco, e manteve o nível. Carlos improvisado na cabeça de área, se machucou no início do jogo, mas é homem de confiança do técnico. Nilson, nosso capitão jogou muito, defendeu, atacou, foi inteligente com a bola. Impôs respeito e sobrou em campo, mesmo improvisado. Edu, Márcio e Monteiro, deram equilíbrio ao meio campo. Praticaram um jogo inteligente, de poucos erros, foram muito bem. Crystian, vinha jogando abaixo do que sabe,e neste jogou voltou a sua normalidade, o gol saiu de seus pés. Fábio, Ivan e Fred é um trio de atacantes perigosos. A cada dia que passa, estão mais entrosados, são três matadores. Eles em campo, jamais o placar ficará em branco. Foram muito bem.

Vê se pode....

 Vejam nosso banco de reservas:  Até uma menina, junto com o seu pai, acompanha nosso time. O pai é o Thiago, quase sempre que pode está conosco. Ela, torce igual gente grande. Sofre e vibra, com o Reumatismo Máster. Ele acompanhará o time, para Palmeira, neste final de semana próximo.

Além da normalidade.....

   Em uma partida, onde todos tiveram notas altas, e passaram de ano, Éder (foto), Alexandre (vestindo amarelo) e Matheus, foram os ícones do jogo. Os goleiros foram espetaculares, e saíram de campo, com a missão cumprida, com sobras. Éder, marcou um dos jogadores mais rápidos da várzea, e não falhou nem uma vez se quer.
  Os demais jogadores do Reumatismo Máster, jogaram o de costume e alguns foram além, tanto os que entraram jogando, como seus substitutos.
   Parabéns á todos, e que Deus nos acompanhe, na viagem para o Paraná.

Comentando o jogaço.....

    A experiência do time do Reumatismo Máster, foi colocado em prova neste sábado. Com uma série enorme de desfalques, pelo menos no início do jogo,  e alguns improvisos, o time jogou muito. Ivan, Fred, Márcio, Dida, Deusdete, Takao, Dr Fernando, Geraldo, Edson e Aguinaldo eram os desfalques para o começo do jogo. A dupla de zaga, Nilson e Carlos, fizeram a cabeça de área, e para dificultar as coisas, levamos um gol, já de cara, logo á três minutos, parecia o fim da invencibilidade. E jogando com um time extremamente experiente, que tocava a bola, valorizava no máximo, e contra golpeava com uma velocidade incrivel,  o time do San Remo, estava dispostos á vencer fora de casa. Mas, o Reumatismo Máster, foi impondo seu rítimo de jogo, e saiu do primeiro tempo, com o resultado injusto de 1 x 1. O gol do Reumatismo Máster, foi coisa de cinema. O Crystian, recebeu a bola, dominou e com maestria tocou para Fábio, que com muita categoria, mandou por cima do goleiro e a bola foi morrer mansinha nos fundos da rede adversária. Isto sem contar a categoria do goleiro adversário, de um ex profissional, chamado Alexandre, que fez uma partida monstruosa. Para a segunda etapa, entraram Márcio, Fred e Ivan, aí foi a vez da bola insistir em não entrar.   Em uma só jogada, a bola tocou uma vez na trave, e outra no poste, e ainda saiu raspando a meta, para a linha de fundo. O segundo tempo o Reumatismo bombardeou o adversário, provocando um verdadeiro massacre. No último lance do jogo, em uma cobrança de escanteio, o San Remo quase desempata. A bola veio pelo alto, Nilson tirou de cabeça e da entrada da área, o meia pegou de primeira, para uma portentosa e milagrosa defesa de Matheus. Talvez, no dia de hoje, ficou provado para a comissão técnica, que nosso elenco, tem mais força do que se imagina. Jogou com inteligencia, cadenciou e rítimou o jogo de sua maneira, mostrou sabedoria, apenas foi infeliz no que mais sabe fazer, que é finalizar. O time foi á campo assim: Paulinho (Matheus), Paulo César (Cardoso), Ismael, Éder e Macuco (Cícero). Nilson, Carlos (Fred), Edu (Márcio) e Monteiro. Crystian (Ivan) e Fabinho.