quinta-feira, 13 de junho de 2013

"Artilharia pesada"

   No quadro ao lado, mostra a lista de nossos marcadores de gols.
   Monteiro, Ivan, Crystian são nossos atacantes, Caio, Fred, Edu e Nando são meio campistas e Carlos nosso zagueiro.
  A maior goleada do ano foi 5 x 0 frente a Porto Felicense.
  Tivemos dois 0 x 0.
   Nossa defesa foi vazada com 4 gols por duas vezes nesta temporada, nas derrotas de 5 x 4, para o Ralmatismo de Santo Anastácio e frente o Bola Cheia de Araçariguama. O jogo do Bola Cheia foi futebol de 7, e as duas partidas jogando como visitante.
  Os atletas que jogaram todas as partidas foram: Monteiro, Macuco, caio e Deusdete. Por duas vezes o atleta Monteiro fez 3 gols na mesma partida neste ano.

"Imagens do jogo"


Timão do Popular de Porto Feliz, que entrou em campo logo após o nosso jogo. Adversário nosso de longa data, com jogos lá e cá. Sempre nos recepcionando com grandes festas. Parabéns á todo o elenco, principalmente para o grande Tico.
 Momento fotográfico de nosso 5 º  gol.
 Início do jogo.
 Nossa pequena torcida que se deslocou para Porto Feliz.
O dia estava lindo.

"Recordar"

  No dia 24/03/2012, jogando na "Arena Portão" a equipe do Reumatismo estrela Máster F C, venceu os Leões do Morro por 3 X 1. A equipe de Itaquaquecetuba, será nosso adversário no próximo sábado.
    Naquele dia o time do Reumatismo Máster foi á campo assim: Paulinho (Matheus), Paulo César (Cícero), Carlos (Ismael), Éder e Macuco. Deusdete, Dida, Márcio(Edu) e Monteiro. IvaN (Crystian) e Fred.
Os gols foram anotados por Ivan e Fred (2 ).