sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Perto do seu jogo nº 200, veja quem são os 10 que mais jogaram.....


1º) Nilson 168
2º) Macuco 163
3º) Deusdete 162
4º) Ismael 156
5º) Paulo César 155
6º) Wilson 148
7º) Edú 138
8º) Marcel 136
9º) Edson 129
10º) Ivan 89

Aí esta á escala dos dez atletas que mais vestiram a camisa do Reumatismo Master. E estes números são batidos apenas pelo treinador Edson Galdencio que está no comando á 189 jogos.
Apenas o Wilson e o Marcel, não fazem parte deste elenco.

Olha o adversário aí gente........


Este é o esquadrão do Realmatismo de Santo Anastácio. A equipe do Reumatismo de Osasco, enfrentarão estas feras no dia 25/09/2011.
Este jogo será na categoria 50 anos. O Reumatismo tem em seus documentos para o museu de sua história o
video type do jogo anterior, que foi gravado por uma TV á cabo de Presidente Prudente.

Ingressos: 800 já foram vendidos......




O empresário, conhedíssimo nas regiões de Baruerí e Osasco, Sr Neto (foto), proprietário dos Depósitos de Materiais p/ Construção Amorim(fotos), comprou para distribuir entre seus funcionários e amigos, 100 ingressos. Suas lojas uma delas em Osasco (Padroeira) e a outra em Baruerí (Parque Viana), atendem toda á região. Os ingressos adquiridos, são para o mega evento, chamado "Natal Solidário". Este evento acontecerá no estádio do Rochdale, apartír das 14,00 hrs, do dia 10/12 onde teremos como preliminar o jogaço de bola de muitas tradições entre 7 de setembro de Osasco e E C Portão de Cotia, e o jogo de fundo entre Reumatismo Master e Seleção Brasileira de eternos craques. Cada ingresso valerá por um kilo de alimentos. Obrigado ao Neto, grande amigo e exerce uma grande liderança em Baruerí.

Nossos homens de ligação........



Nossos meias de ligação. Juarez, Edú e Márcio.
O Edú se encontra em recuperação, Márcio é o que está em atividades. Juarez já faz algum tempo que não joga. Estamos tendo muitas dificuldades nestas funções, pois o Márcio é um atacante. Neste momento foi acertado á vinda de um meia esquerda que estreia neste fim de semana.

Não jogarão em Santo Anastácio.......

Carlos, Márcio, Nelson, Edú e Geraldo. Esta relação são de jogadores que até agora estão certos que não viajarão para Santo Anastácio.
Edú e Geraldo lesionados, Márcio com filho pequeno, Carlos com problemas de saúde da esposa, Nelson com problemas no trabalho.