quinta-feira, 28 de abril de 2022

ASSISTAM

 <iframe src="https://www.facebook.com/plugins/video.php?height=314&href=https%3A%2F%2Fweb.facebook.com%2FTVNOVACAPITAL%2Fvideos%2F691764098727898%2F&show_text=false&width=560&t=0" width="560" height="314" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowfullscreen="true" allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share" allowFullScreen="true"></iframe>

Wanderley Andrade

Sábado de pura festa

    Neste sábado teremos um confronto de muitas dificuldades, tanto para o 60tão, como para o 50tão. Portanto esperamos as presenças de todos. Todos os jogos até hoje entre os dois clubes, mostraram muito equilíbrio.

    Nosso dirigente Monteiro, atualmente ocupando o comando da comissão técnica providencio várias bolas novas para esse jogo. Continuando a ser prestativo e colaborando sempre com o Maior de Todos.

    
 

Jamais esqueceremos





 

Inflexão

    Chegamos em momento de inflexão em nosso país, e é de suma importância para liberdade de expressão, e para colocar cada poder em seu devido lugar. Estou falando do caso Daniel Silveira, que apesar de não concordar com as palavras ditas por ele sobre membros do judiciário, mas a constituição lhe protege de quaisquer atos de opinião. O presidente Jair Bolsonaro deu indulto individual a um condenado de forma absurda pela Suprema Corte, mostrando para eles através da constituição quem é que manda. E novamente o povo brasileiro vibrou e no dia 1° de maio a oposição verá a força da direita nas ruas, para manifestar as suas liberdades e o apoio ao presidente. 

Pergunte que eu respondo

Olá meus amigos, que acompanham a nossa página social, meu bom dia. No dia de hoje iremos responder algumas perguntas no "Fale Conosco".

1°) O que acharam de nossa cidade, na estada de vocês por aqui? R:- Encantado. Cidade plaina, limpa, progressista, lindíssima e que a maioria  esmagadora é conservadora e demente a Deus. Parabéns.

2°) Ouvi na TV Nova Capital, um representante do Reumatismo dizer, que o time que lá estava seria um 3° time? R:- Sim. Devido as dificuldades financeiras da maioria do povo brasileiro, devido situações que todos nós conhecemos, impediram que levássemos o ti me principal. Titular mesmo era o zagueiro de área Garcia.

3°) O adversário do  sábado próximo é a Portuguesa, e é a do Canindé? R:- Sim e não é a primeira vez que os enfrentamos.

4°) Qual a programação para jogos interestaduais neste ano? R:- Goiânia. A data está sendo acertada neste momento, o mês já se sabe que é novembro.