quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Vila Progresso x Reumatismo - 26/08

Em uma conversa telefônica, entre os diretores de futebol do Reumatismo Edson Galdencio e do Vila Progresso de Francisco Morato "Vermelho", ficou acertado um jogo entre as duas equipes no dia 26/08 de 2017 as 10,00 horas. As negociações foram intermediadas pelo nosso lateral esquerdo Valdemir.
  O jogo será realizado em Francisco Morato e a segunda partida será acertada nos próximos dias.

Cancelado

Devido a previsão de chuvas até a terça feira que vém, o excesso de jogadores contundidos, dificuldades de arrumar adversário "jogo anteriormente marcado cancelado", muitos ausentes e o campo do Portão já estar alagado, a equipe do "Maior de Todos" estará em descanso neste final de semana.

O Sr Aguinelo Mastrângelo Quitaúna, morador da cidade de Tupi MG, atleta e diretor do Última Hora F e Samba, nos pede uma opinião sobre o dinheiro do futebol do Palmeiras e do Flamengo.
     R:- Uma coisa em que o pessoal do futebol não está acostumado é "dinheiro sobrando". Em outras palavras, está faltando costume de lidar com essa situação, com o tempo se aprende e as contratações serão mais efetivas. 
     Claro que essas oportunidades não pode ser tratadas de qualquer jeito, por que se não quem põe dinheiro sai fora. Um dos cuidados que se tem que tomar é no caso de quem contrata, veja no caso do Palmeiras, o Sr Alexandre Matos contratou 6 jogadores do mesmo empresário e nenhum deu certo, será que no verdão estão todos dormindo ou são coniventes com essa situação.
     Pessoalmente acredito que a dona da Crefisa não é tão idiota assim, ou a lavagem de dinheiro lá, precisa ser monitorada pelo governo.