quinta-feira, 8 de agosto de 2013

"Joice Santos"

Em menos de trinta minutos de postagem, nossos blogueiros congestionaram o e-mail do fale conosco, querendo saber quem é a Joice. Trata se de Joice Santos, cantora e compositora, que está fazendo o maior sucesso com seu novo clipe, que ela mesmo produziu. É com muito orgulho que ela defenderá nossas cores em Los Cabos no México. Nos pediram para publicar a sua foto. Então aí está. Deveremos introduzir seu clip na TV Reumatismo Máster, em breve. 

"As mais, mais...."

1 º) Diretoria do Reumatismo Estrela Máster F C, contratou uma maratonista na tarde de ontem. A intenção é de trazer mais uma medalha de ouro, lá das longínquas terras mexicanas. Trata se de Marcella Marigo Martins, de 22 anos. Parabéns à todos.

2 º ) Uma aquisição de peso, também foi contratada neste final de semana. Trata se da cantora Joice. Ela vestirá as cores do Reumatismo Máster no campeonato de MPB, da Copa Pacífico deste ano. Ela que é uma cantora profissional, desde já é favorita para a conquista da medalha de ouro.

3 º) Para o jogo do próxima sexta feira á noite, nosso goleiro será o Wagner. Ele que é um dos atletas que viajará para o México, no próximo mês de novembro.Logo após o jogo a diretoria do 7 de setembro, nos oferecerá um show musical e em seguida uma roda de samba com o grupo Sambola e as mulatas da X 9.

4 º) Na TV Reumatismo Máster, tem uma reportagem que merece ser assistida. Desligue o som de nosso hino," na parte superior dos Gadgets a direita " e assista. É o type do programa de TV, Estúdio aberto da TV Cidade. Onde um bloco só se fala do Reumatismo Estrela Máster.

 5 º) Atenção jogadores do Reumatismo Máster, para a programação dos jogos deste final de semana. Jogaremos na sexta e no sábado. Observe nossa agenda em reportagem de hoje.

"Agenda"