sexta-feira, 23 de junho de 2023

METAMORFOSE

Deusdete viajando

    Nosso treinador e o atleta que mais jogou com a camisa do Maior de Todos, não jogará amanhã. O motivo é suas férias que foi antecipada para segunda feira. Portanto trabalhou hoje e inicia viagem logo maios de madrugada. Boa viagem amigo, estaremos ajudando a tomar conta do time no dia de amanhã. 
 

Fagner, Zé Ramalho - Garoto de Aluguel

Diretoria acerta com três e está em dúvidas com +1.


   Devido as ausências de Fabinho, Deusdete, Marcão, Dinho, Moisés e Gláucio, a diretoria de esportes do Reumatismo agiu rápido e contratou vários reforços para esse jogo:- Matheus, Fred e Edilson. E trabalha para o acerto com mais para completar as necessidades.

Mais um desfalque

     Mais uma ausência confirmada agora de pouco. Trata-se do lateral Moisés que sofreu um pisão no pé, ainda no primeiro tempo do jogo passado e pediu para sair. Passou umas fotos e os dedos permanecem inchados. Um apena, e torcemos por uma breve recuperação.

    Acertamos um jogo para o dia 8 de julho com o time do River de Cotia. O diferente nesta data é que o 50tão fará o jogo de fundo, devido compromissos dos atletas do adversários.

Curiosidades 1

   Os atletas de outra categoria que marcaram gols nesta temporada: Monteiro marcou 3 gols ele que é da categoria 60tão, jogando no 50tãao no dia 11/03 contra o Vila Eunice e 18/03 contra o AFUJAB e no dia 17/06 contra o Vila Prado.

Além do Monteiro o Samuca marcou 1 gol no dia 22/04 contra o Real Park.

Os gols acima citados, são atletas da categoria 60 que marcaram na 50.
 

60tãao em pauta

      Na categoria 60tão, as ausências serão menores. Machucados estão Cícero, Anderson Lima, Masetto e Ismael. Portanto aparentemente as ausências  serão apenas estas. Mas, nesta categoria tudo pode acontecer.
 

Ausências


   As ausências no elenco do 50tão preocupa toda a diretoria do Maior de Todos, principalmente a comissão técnica. Os meios campistas Gláucio, Dinho, Deusdete e os atacantes Marcão e Fábio farão muita falta. E ainda corremos o risco do zagueiro Tico também ficar de fora. Foram acertados as presenças de Edilson, Léo e Gustavo, o problema é a idades desses atletas. Edilson 25, Léo 19 e Gustavo 20. Na data de hoje nossa diretoria entrará em contato com o adversário e tentar um acordo. Nosso sistema defensivo é o único que estará completo. Além de todos esses problemas, temos o líder da comissão técnica Deusdete que ficará afastado por 21 dias.

 

Agasalhos

    Hoje será passado o primeiro lote de pedidos dos novos agasalhos do Reumatismo. O processo foi o seguinte:- Achar um fornecedor capacitado "demorou vários anos", definir a qualidade do tecido, desenvolver o designer, e política de comercialização. Antes porém definir as pessoas, até a comercialização Edson e Nilson, depois escolher e preparar uma comissão. Nenê, Piu, Edenilson e Piva foram encarregados da comercialização. Até agora funcionando maravilhosamente bem.