segunda-feira, 31 de outubro de 2011

MASTER RHEUMATISM, SHOW A BALL.....

No jogo de sábado frente o aliança, o time da casa sobrou em campo. Teve em mãos a sorte do jogo. Tanto técnicamente, como fisicamente. Jogou em um 4-4-2, onde o time tem mais costume de atuar. O primeiro gol, saiu de um escanteio, que Nilson subiu e de cabeça abriu o placar. Na segunda etapa, táticamente o time foi mais rápido em seu meio campo, aí transformou o domínio em placar. Com Márcio, Nilson de novo e Paulinho. Mudanças interessantes, que deram resultado. Além disso tudo, ainda teve uma cobrança de falta no travessão, e vários gols desperdiçados.
Master rheumatism, show a ball : Reumatismo Master, show de bola.....

Entorse no joelho, novamente.......

Depois de um mês sem jogar, recuperando se de uma entorse no joelho, nosso ala esquerdo Dr fernando, voltou ao time. Voltou e logo teve problemas no mesmo joelho e volta para o estaleiro. Estamos contando com ele apenas para o evento "Natal Solidário" no dia 10/12, onde o Reumatismo Master enfrentará a seleção de Eternos Craques do Brasil.

Reumatismo Master, em novo mercado...

Diretores e atletas do Reumatismo Master, foram fotografados em uma festa no interior do estado, neste domingo. Ao fundo de verde e ao lado de vermelho e branco, estão Nilson e Edson.
Sempre levando o nome do Reumatismo Master,
mais longe que se possa imaginar.

XV DE NOVEMBRO DE INDAIATUBA, NOVO PARCEIRO.....
















Após uma reunião entre diretores do Reumatismo Master, Sr Macuco, Edson Galdencio, Sr Nilson Ferreira e o diretor de futebol do XV de novembro de Indaiatuba Sr Edilson, ficou acertado o seguinte:
Vários jogos para o ano que vem, tanto em casa como fora. O primeiro jogo já irá acontecer em fevereiro do ano que vem.
Ao lado várias fotos do campo do XV.

Ex-presidente Lula, estamos com você....

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, comove o Brasil, com o seu problema de saúde. Ficou diagnosticado um câncer na laringe.
Nós do Reumatismo Master, estamos solidário á você e rezando pelo seu restabelecimento.