domingo, 8 de outubro de 2023

PALMEIRAS 1 X 2 SANTOS

Zé Paulo


    Nosso atleta Zé Paulo, da categoria 50tão, gosta de atuar na zaga. Neste final de semana, se sacrificou e jogou pela ala esquerda. Devemos agradecer a ele, por tudo que tem colaborado com a comissão técnica. Uns jogos atrás ele chegou a atuar na meia cancha e na lateral direita. Está conosco há vários anos, cumpre seu papel na zaga com eficiência. A diretoria do Maior de Todos lhe agradece por tudo que tem feito por nós.

compromissos importantes

    Nunca jogamos em uma situação chuvosa, como foi neste sábado. O time estranhou e muito o piso molhado, o toque de bola de nosso time sumiu, a qualidade técnica de conjunto a mesma coisa. Era beques querendo lançar, demora demasiada para roubar a posse da bola. Enfim, tarde desastrosa com chuva, é uma lição para o time não esquecer.

     O que achamos que deu tudo certo, foi o 60tão. Os jogadores do elenco desta categoria que lá compareceram atuaram o tempo todo. E na minha opinião muito acima do esperado.

    Próximo compromisso complicado, é a viagem para Alambari. Os dois times viajarão para o interior paulista, para um confronto dos mais difíceis. Estamos preocupados com o 60tão devido a série de atletas que estão viajando e machucados.

   Os adversários do próximo sábado cancelaram pois trata-se de um feriadão prolongado. Mesmo assim nossa diretoria tenta arrumar jogos. Devemos anunciar até quarta feira.

   A diretoria do Reumatismo se preocupa neste momento também com os jogos de Extrema MG e o jogo com o Ipiranga de Palmeira. Nossa presidência negocia o estádio municipal do Rochidalle de Osasco para esse jogo tão especial.

50tão:- Foto mania


 

Moranguinho do Nordeste

60tão:- Reumatismo 1 x 1 7 de setembro

  Alô você, que está me perguntando no Fale Conosco, quanto foi os jogos do Reumatismo na tarde noite de ontem, a partir de agora postaremos tudo que aconteceu no Ninho do Carcará. Vamos começar com o jogo do 60tão, que empatou com o time do 7 de setembro em 1 x 1, com um golaço do Nei. Novamente o time jogou acima do esperado, e os gols perdidos, deixaram escapar a vitória. Os desfalques foram muitos, mas, nem parecia. Serviu para muita gente jogar o tempo todo. O time foi á campo com Paulinho, Paulo César, Tico, Nilson e Claudeir. Maurício, Vanderlei, Dinho e Deca.  Monteiro e Gláucio. Entraram no decorrer da partida PC, Nei, Robles. Parabéns aos envolvidos. 
 

Artilharia em 2023

    Com o gol de pênalti, marcado no último sábado no empate frente a equipe do Ex Feras, nosso centroavante Fábio se distancia ainda mais na artilharia de 2023. Faltando 9 jogos para o final da temporada, dificilmente será alcançado e ele se distancia ainda mais como o maior artilheiro de nossa história. 
 

Relação dos jogos invictos da atual comissão técnica

   Nas gravuras ao lado, mostram a relação de jogos sem derrotas da nossa comissão técnica. O início desta sequencia foi em novembro de 2022, logo depois da saída do antigo treinador. Está sendo uma temporada das melhores de nossa história. O time vinha mantendo uma performance das melhores sofreu uma queda técnica desde os jogos contra a Primel, as dificuldades que tivemos contra o Reis F C e no jogo do último sábado contra o Ex Feras de Mairinque. 

 

Marililton a fera

   Nosso grande amigo Marililton, jogou contra o Reumatismo na tarde de ontem, defendendo as cores do Ex feras de Mairinque. O que chamou atenção, foi a atitude que ele tomou durante a semana, ligando para a diretoria do maior de Todos, pedindo desculpas, por isso. Ele que já não é atleta do Reumatismo há mais de 2 anos. O Marililton jogou pelo Reumatismo na Europa, em Portugal e Espanha. Jogador de grupo, bom de bola e muito amigo. Ele foi quem desenvolveu o troféu dos 500 jogos do Reumatismo. Aí eu me pergunto e tem uns pés de ratos indo por outros caminhos.
 

Entrada em campo


 

Irmãos camaradas há meio século

    Na foto ao lado, estão dois amigos desde 1980, ou seja, há quase meio século. Os dois estiveram juntos neste sábado no Ninho do Carcará onde jogaram  seus times Reumatismo e Ex feras de Mairinque. Os dois são mandatários e o empate serviu para o que foi o jogo.
 

Fortes chuvas "ontem" no Ninho

    Fortes chuvas que caíram em Osasco e principalmente no momento do jogo Reumatismo e Ex Feras de Mairinque, chegou assustar as pessoas presentes no Ninho do Carcará. Pessoalmente acho que o time do Reumatismo foi prejudicado com o excesso de água no gramado e a paralização da partida aos 5 minutos de jogo.
 

Novo reforço para 2024

   Acertamos nesta semana o mais novo reforço para a categoria 50 anos. Trata-se do médio volante Marcos Paulo. Se encontra machucado, mas, estará pronto para a volta do elenco no 3º sábado de 2024. Passou por uma cirurgia de tornozelo e no momento está em fase final de fisioterapia. Para depois iniciar o fortalecimento e a parte aeróbica. As tratativas foram feitas pelo nosso diretor de futebol Edson Galdêncio. Marcos Paulo é velho conhecido do nosso treinador Deusdete e seu auxiliar Nenê.
 

Resenha show

   Nosso departamento de Marketing trabalhou de forma brilhante mais uma vez. Organizou um jantar para 4 times e tudo correu de forma maravilhosa. Esse departamento é ocupado por Nilson e seu adjunto Samuca. Não nos cansamos de agradecer a eles.
 

Piu, hospitalizado

  Nosso meio campista Piu "foto", foi internado no dia de ontem, com fortes dores renais. Está no Hospital metropolitano. Contatei ele agora pela manhã, me disse que está bem, mas, continua sobre cuidados médicos. Segundo ele, deverá ter alta médica na tarde de hoje. A família reumamaster deseja tudo de bom para ele.