terça-feira, 18 de agosto de 2020

Previsão de chuvas "sexta, sábado e domingo"

   Boa noite família Reumatismo. Temos que ficar atentos com as chuvas que estão previstas para estre final de semana. Acabo de fazer uma consulta no clima tempo e marcam chuvas sexta, sábado e domingo. Para complicar ainda mais, está previsto para os três turnos, manhã, tarde e noite. Naturalmente temos que esperar por que na maioria das vezes esses caras erram.

Bolsonaro é recebido por multidão aos gritos de ‘mito’ em Corumbá - MS

Live com blogueiros do Brasil, Áustria e Inglaterra

   Nosso departamento de marketing, organizou uma live neste próximo domingo, com blogueiros de alguns lugares do mundo. Vitor Marcárius da Áustria, Carlos Eduardo de Londres, Paulo Cesar Ferreira Chaves de Curitiba e João Batista de Porto feliz.

   Em uma das lives anteriores já teve a participação de um blogueiro dos  EUA, e ele nos passou importantes posicionamento político de seu país e a respeito na popularidade do Bolsonaro em seu país. Agora vamos ver na Áustria e na Inglaterra. Acompanhe neste domingo a partir das 16,00 horas, em nosso blog ou em nosso canal no  youtube como Reumatismo master. 

Parabéns Zé do Carmo e Deusdete, pelos seus aniversários


 

Jornal Foco do Brasil, "compromisso com a verdade"

Atletas que não estão mais no elenco





 

Atualizando á todos

   O maldito do estuprador da menina de 10 anos lá no Espírito Santo, foi preso nesta madrugada, pela polícia mineira. O criminoso foi preso na grande Belo Horizonte e está sendo levado neste momento para a cidade onde a menina morava. Gostaria de ouvir o posicionamento do Sinistro Barroso, que defende que pedofilia não é crime e sim uma doença, não sou tão cruel assim, mas imagina se fosse essa menina a sua filha, seu safado. 

   Ontem, ao chegar da academia, estava na minha televisão passando o tal do jornal nacional, e continua aquela mentirada de sempre. Pensa em uma emissora tocada por criminosos, delatados por lavagem de dinheiro. Ainda falta saber de onde veio toda essa quantia, tenho certeza que esse dinheiro era do povo, e terão que ser devolvidos e presos os marginais. Incrível o caminho que esses salafrários escolheram para essa poderosa emissora.

   Recebi uma mensagem no dia de ontem, a qual me questiona sobre as músicas postadas em nosso blog. Principalmente a música do Déo Seresteiro, a qual foi postada dias atrás. Normalmente é a pedido de blogueiros, neste caso foi o Senhor Edidélson Costa Santos de Mossoró. Segundo ele esse cantor regional, vem fazendo o maior sucesso com a música do Besouro. Quando isso é feito, localizo a música no youtube, ouço, se não tem pornografias, eu posto. 

  Recebi também uma postagem de Almirante Tamandaré PR, do Senhor Evanilson Pereira Filho, que diz discordar das posições que tenho sobre o ex presidente Lula. Caro amigo, a nossa maior preocupação é falar sobre as coisas do Reumatismo Master, mas, no "fale conosco" vem inúmeras de perguntas, outras pedindo opiniões sobre política. Sou grato por você nos seguir, mas respeito suas posições "pessoas da Foice". Sobre provas contra o cadeeiro, cachaceiro, corrupto, rato de esgoto, nem preciso discutir, o safado é condenado na terceira instância, mesmo que os juízes do STF sejam de sua corja. Sou sim de direita e pouco me importa se o Lula se candidatar, gostaria que fizesse uma chapa com 5 "Moro, Ele, Ciro, Dória e Mandetta", mesmo assim te dou 15 milhões de votos de lambuja. Hoje o povo acordou, e a cada dia que passa, mais vão acordando, e só quem vive ou viveu nas custas do povo é que está do lado do safado.