domingo, 31 de outubro de 2021

Estreou

    Visando organizar o time da categoria 60 anos, para a temporada de 2022, a direção de esportes do Maior de Todos, está acertando com o atleta Milton de 62 anos (meia esquerda). Ele atuou por meio tempo, e já mostrou por que veio. Vamos torcer por ele, jogador experiente e estamos precisando de alguém diferenciado para a posição. Seja bem vindo Sr Milton.
 

Notícias

     No jogo do Reumatismo categoria 50 anos, o time não jogou completo, estiveram ausentes:-  Cícero (que deve voltar para o próximo jogo), Marcão (ainda não sabemos), Zé Paulo (lesionado), Denis (trabalho) e Siano (lesionado). Mesmo assim o time foi além das expectativas. O Anderson sentiu a panturrilha durante o jogo, mas, deve se recuperar durante a semana.

     Já o 60tão não contou com Piva (DM), Paulo Masetto(DM), Vanderlei (dm) Marililton (trabalho), Pereira (DM), Edu (DM), Gilson (DM). Devemos ter todos a disposição para o próximo jogo, menos os lesionados.

      O time da Linense, não se conformando com o resultado do jogo pediu ao nosso diretor de marketing Nilson Ferreira David, uma revanche, a qual seria disputada em Lins. E logo foi aceita, deveremos ter a data nas próximas horas.

       Quem esteve com as famílias para assistir o jogo do Reumatismo, foram as esposas do Piu além do sobrinho e a esposa do médio volante Dinho. Gostaram do jogo com certeza.

       Dentro de em breve, estaremos apresentando o novo agasalho de inverno e verão, para os elencos do Maior de Todos para a temporada de 2022. Esse trabalho está a cargo do departamento de Marketing.

        

       

       

60tão:- Reumatismo 1 x 1 Linense


 

Linda família do Piu no jogo do Reuma


 

artilharia


 

Comentando

    Analisando alguns pontos do jogo nesse sábado contra a Linense. Um deles, que deixa a CT satisfeita é de como os atletas desempenham funções diferentes na mesma partida. Tivemos nessa a mudança tática por duas vezes apenas em um tempo. E nada fez abalar a estrutura técnica individual e nem coletiva. Por enfrentarmos uma escola diferente, a noroeste paulista, onde a marcação é alta, no último terço do campo, foi preciso adaptar um sistema diferente e tudo isso em apenas 1 minuto de conversa com o capitão do time a beira do gramado. O interessante que defendíamos com 9 e atacávamos com 6, baseado no preparo físico dos atletas, no qual funcionou bem, apesar do time sair bastante cansado, coisa que precisa ser pensado para novas situações como essa. Foi aplicado um ritmo intenso, que até o pessoal do interior que aguenta mais, não suportou e sucumbiu.
 

Categoria 50tão:- Reumatismo 5 x 1 Linense

     Caros amigos capitalistas, conservadores, mamilocratas, arrastem a cadeira para perto do computador e leiam o que estaremos escrevendo agora. Em dia de gala na vida do Reumatismo, recebemos a equipe da Linense, que viajou 550 km só para enfrentar o Maior de Todos, dentro da Arena Portão.
     Em um jogo chamado clássico dos clássicos, se praticou uma das maiores partidas na história do Reumatismo, pelo menos na primeira etapa, onde o visitante jogou de igual para igual. A diferença no entanto, o time visitante cansou na segunda etapa e daí em rápidas estocadas o Reumatismo foi construindo um placar elástico. Chamou atenção, a marcação avançada da Linense, com 6 homens, e isso o tempo todo. Talvez seja esse o motivo do cansaço do time, normalmente é utilizado esse sistema de marcação em 10 a 12 minutos por jogo, se tanto. Causou surpresa para nossa comissão técnica, que havia entrado pra partida com um sistema de encurtar o espaço em nosso campo, chegando até no último terço de campo defensivo, mas, desta feita não funcionou, e logo aos 11 minutos de jogo, já mudou o sistema e as coisas tomaram outro rumo. Equilibrou o jogo, empatou e chegou a perder de virar o placar ainda na primeira etapa. A primeira etapa mostrou para quem assistiu o jogo, uma partida com duas escolas diferentes. O time do interior continuou no seu padrão, muito técnico, deslocamentos, jogadas curtas, muita marcação e bola de pé em pé. Já o Reumatismo com seu padrão de contragolpes fulminantes e altamente veloz. O placar, foi ao meu entender justíssimo com gols de Fábio 2, Ricardo 2 e Ivan. Com vários atletas jogando acima da média transformou a partida fácil na segunda etapa. O time foi á campo com: Paulinho, Nenê (Paulo Cesar), Nilson (Garcia), Anderson e Evandro (Ivan). Piu( Maurício), Dinho, Deusdete e Monteiro. Fábio e Ricardo.