terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Depoimento Rede Rod Raf de Supermercado

Nós o recomendamos


Ney Matogrosso da show em nosso blog

Falando, falando, falando.....

     Estive assistindo o jogo no Complexo Manguaça 2 x 3 Reumatismo, estou machucado, mas, sou do time adversário, e vi como você cobra seus atletas, percebi que cobra cada vez mais.
    Apesar de que o Reumatismo fez um grande jogo, mesmo assim, vi que cobrava até o último minuto, reclamava com a arbitragem o final da partida. Sou Miraí do Manguaça e te pergunto, com essa forma de administrar como técnico, já perdeu atletas?
R:- Sim, muitos. Os quais perdemos, são os que eram para perder mesmo. Uma partida de futebol, principalmente com a camisa do Maior de Todos, não é uma missa, não é um velório. A minha função, faço com consciência, só cobro quem tem pra dar, os que não cobro são os que nem ponho para jogar. Existem dois tipos de jogadores, o que tem convicção do tanto que joga e os que se acham. Aí vem a definição técnica, e se vai contra isso é a onde gera as posições de abandonar o elenco, e muitas das vezes faço isso de propósito. A marca Reumatismo está acima de tudo, por exemplo por que não jogo mais, é exatamente por isso, peso, joelho, fez cair a minha qualidade, como penso apenas na soberania do time, descartei essa possibilidade de continuar atuando. 
     Sou técnico desde a fundação do time, e durante esses 13 anos o Reumatismo tem uma média de pouco mais de 2 derrotas por ano, portanto é o resultado que viso, assim aprendi na faculdade, e assim que pratico sentado no banco. Tento ajudar no máximo durante o jogo, mudando taticamente, mudando com substituições, jamais alguém joga por ser meu amigo, por ser fundador, por ser diretor, por qualquer que seja a razão. Só existe uma razão a qual é o bem do Maior de Todos.
    Não tive o prazer de conhece lo, realmente não sei quem você é, mas, na quele jogo, tive que motivar nosso elenco, pois seu time era em média 20 anos mais novo que o nosso, e ao meu ver todos que entraram jogando e os que entraram no decorrer do jogo se superaram. Em algum momento em seu texto, você fala que eu não gosto de faltas. Sim, só se for falta tática, as desnecessária eu abomino, as violentas não permito de forma alguma, mesmo exigindo de nosso time ser muito competitivo.
    Quanto a perder jogadores, eu sinto muito, é difícil, criamos um relacionamento pessoal, mas, no que tange o melhor para o Reumatismo, isso não vai parar de acontecer. 
    Obrigado por acessar nosso blog, espero que tenha respondido a contento.

Fatos e Fotos






Resenha