quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Globo é Globo, não adianta chorar

   Junto com a delegação do Reumatismo, viajarão um cinegrafista, um câmera e dois repórteres. Para comemorar as 500 partidas do Reumatismo serão gravados reportagens com alguns jogadores e torcedores, aproveitando o tempo que estaremos juntos na concentração. Essas reportagens virarão documentos que serão armazenadas junto com a nossa história. 

  Está previsto jogos na concentração de Truco, Tranca, cacheta, Snooker e dominó. Vamos nos divertir como de costume.

Alguns blogueiros nos perguntam se o time está escalado. Se for utilizado o sistema 4 - 4 - 2, já, se for utilizado o 3 - 5 - 2 ainda não, faltam duas definições e se for duas linhas de 4, também já. Estamos na dúvida da recuperação do Dinho, se não acontecer ele será substituído.

Choveu perguntas sobre a entrevista do Bolsonaro na globo. Minha opinião é a seguinte:- Não teve nada de errado com os entrevistadores, ele que queria desviar as respostas. Nada contra esse candidato, só digo que pensem bem, para não chorar depois. Acho que estamos perto de um desvio sério da democracia. Sobre o que ele pensa sobre a segurança pública, igualdade de salários entre mulheres e homens, sobre homofobia etc, tem que ser analisados.  Estou muito preocupado, pois ele não tem nada que representa "o novo", E TENHO CONVICÇÃO QUE A DITADURA SE APROXIMA.