domingo, 5 de janeiro de 2014

"Inacreditável"

1 º)  Um certo dia, depois de uma derrota, em um jogo inter nacional, em um apartamento onde estavam concentrados dois atletas do Reumatismo Estrela Máster FC, aconteceu o seguinte:  muito chateados, e carregando um amor incondicional pelo seu clube, os dois se emocionaram e choraram. Juraram um para o outro, que no próximo jogo, iriam morrer dentro de campo, em troca de levar o time para final. Foi uma prova incontestável de paixão pelas cores do "Maior de Todos". Os atletas eram o Ivan, que é nada mais nada menos que o maior artilheiro de todos os tempos do Reumatismo, e o Nilson, nosso eterno capitão. E a campeonato era a "Copa Pacífico" e eles se sagraram campeões.
2 º) Um certo dia, o inusitado aconteceu. Em um festival comemorativo de aniversário, organizado por um clube de Osasco, foram convidados clubes a dedo. E davam troféus para os vencedores e perdedores. No jogo do "Maior de Todos", já gravaram no troféu do ganhador o nome do Reumatismo. Depois dos 90 minutos o placar foi adverso. Finalizando, nosso time tem em sua galeria um troféu de ganhador, quando na verdade seria o de perdedor. E neste dia perdeu uma invencibilidade de 54 partidas.
3 º) Este fato que vou relatar agora, aconteceu por duas vezes em nossa história. Uma delas no ano de 2011, um blogueiro entrou em contato em nosso "fale conosco", com nossa comissão técnica, e fez o seguinte pedido. Começou dizendo, que era do interior e acompanhava nosso blog diariamente, e que era admirador do Reumatismo. Mora a 220 KM da capital, e que o sonho dele era ganhar uma camisa do "Maior de Todos", e jogar pelo menos 30 minutos pelo time. E foi lhe dado a chance de matar seu desejo. Viajou para Cotia, na sexta feira, ficou em hotel da cidade, para jogar no sábado. Na segunda etapa entrou no lugar de Matheus, goleiro que era, e o Reumatismo empatou em 1 x 1, na quela partida. E matamos os desejos de um blogueiro que virou amigo e continua sempre que pode entrando em contato conosco. Aqui vai um abraço e um feliz ano novo para nosso amigo Modesto Alcântara.