domingo, 10 de dezembro de 2023

gol do Piva no jogo Reumatismo e Ypiranga no Rochidalle em 02/12/2023

Devolva a Passagem

Atendendo Blogueiros

1º) Estive no José Liberati, assistindo os jogos do Reumatismo contra uma equipe do Paraná. Aminha pergunta é, quantos jogadores vocês tinham a disposição da comissão técnica? Moro na frente do estádio e me chamam de Maguila. R:- Tínhamos 41 atletas, estavam machucados e não puderam atuar Cícero, Paulinho goleiro. Além de que mandamos 5 embora só nesta temporada. 

2º) Quantos anos tem o Reumatismo Máster? Me chamo Osório Malfazia, sou de Bragança Paulista. R:- O time foi criado no dia 17/01/2007, portanto vai completar 17 anos.

3º) Quantos jogos o Reumatismo Máster fez em toda a sua história? Alfeu Resende de Moraes, da cidade de Palmas TO. R:- O 50tão realizou neste sábado que passou "09/12/2023" a sua partida nº 655, já o 60tão 72.
 

Jogos invictos do treinador Deusdete




 

Ano dos sonhos

    Tantas vitórias, que ano espetacular. Esses novos dirigentes, que maravilha. A volta do Piu, do Ricardo, do Paulinho, do Edu etc. Essas viagens que ficarão para a nossa história. A depuração do elenco, as vitórias do 60tão depois disso. O jogo no Rochidalle, Extrema, Palmeira PR, Alambari etc. Enfim, o ano sem perder, a série invicta do 60tão. Um ano histórico, depois desse jogo de sábado que passou, estamos de férias, os guerreiros repousarão. Postaremos os recordes, exemplo artilharia do 60tão do 50tão. Falaremos das camisas de passeio, dos agasalhos, das bandeiras do Maior de Todos, dos Troféus ETC. Falaremos dos bastidores do jogão do Rochidalle etc 

Resenha monstro

  Nosso departamento de Marketing extrapolou novamente. Organizou um churrasco no Clube Estrela, que foi de tirar o chapéu. Com as presenças dos atletas que atuaram e acompanhados de familiares, festejamos mais uma vitória do Maior de Todos. A resenha teve início por volta de 19,00 horas e teve seu final ao romper da meia noite. Falamos sobre as partidas, da temporada de 2023, falamos sobre a 1ª partida de 2024, sobre as viagens da próxima temporada. 

 

Comentando o 60tão

Salve! Salve! blogueiros de todo o mundo ligados em nossa página social, sintam se abraçados por Edson Galdêncio que vos posta. A partir de agora atualizaremos a todos, postaremos tudo que aconteceu no jogo do 60tão neste sábado no Ninho do Carcará frente o 9 de Dezembro de Cotia. O placar foi clássico, 3 x 0 para o Maior de Todos, e os gols foram de Márcio Costa, Marcio Bastos e Masetto. Uma exibição de gala, domínio total do início ao fim. Perdemos uma série incontável de gols. O time foi à campo com:- Zé Paulo, Edenilson, Nilson, Robles e Claudeir. Maurício, Paulo César, Deca e Márcio Bastos. Tulica e Márcio Costa. Participaram do jogo Brusch, Tico, Piva, Vanderlei, Ney, Tico, Samuel, Matheus, Masetto, , Ismael e Dennys. Goleiro seguro, laterais tranquilos, marcando e apoiando bem, zaga seguríssima. Cabeça de área marcando e tocando, meias cumpriram seus papéis e os atacantes perderam um quantidade de gols inacreditáveis, poderia ter conquistado uma vitória mais expressiva. Esse comentário foi do time do primeiro tempo e repito os mesmos elogios para o time da segunda etapa. Parabenizo a nossa comissão técnica por tratar esse jogo com carinho. Adversário mais novo, colocou alguns jogadores do 50 para trabalhar, enfim lidou com 21 atletas e os fizeram todos felizes. Parabéns à todos.
 

50tão: Reumatismo Master 6 x 3 9 de Dezembro de Cotia


 

60tão:- Reumatismo Master 3 x 0 9 de Dezembro de Cotia