quarta-feira, 2 de maio de 2012

Clima Tempo, "sem chuvas, sábado e domingo"....


    Nos três últimos finais de semana consecutivos, por causa das chuvas, o Reumatismo Máster ficou sem jogos. Neste próximo final de semana, não teremos problemas com as chuvas. O Clima Tempo, está dizendo que as chuvas voltam a cair de forma leve, apenas na segunda feira. Então elenco do Reumamaster, vão se preparando, pois serão dois jogos neste sábado e domingo.

NOVA RÁDIO MENTIRA FM 1540 KHRTZ

A Rádio que só toca notícias com responsabilidade.
Eis as últimas:-


Importante meio de comunicação da cidade de Osasco, divulgou em seu SITE, a seguinte notícia:-
    Jogadores do elenco do Reumatismo Máster, tem se negado a viajar com o Cardoso, em seu carro, quando ele está dirigindo, principalmente na volta dos jogos. O Cardoso está indo para á terceira temporada no elenco,e joga pela lateral direita. Nosso comentarista de notícias Macuco, colocará sua colher no meio desta conversa:- Óia aqui, já cansei de falar para o Cardoso maneirar na cerveja. Depois que ele garro bebê, tá fogo, em? Agora queria saber, quem passou essa notícia para a imprensa? Por que, não entendi, não falou dos outros......Voltaremos com mais notícias,assim que elas forem acontecendo, não é Macuco?  Sim, sem dúvidas.

2 jogos, para o próximo final de semana.

  No próximo final de semana, a equipe do Reumatismo Máster fará rodada dupla. Jogará no sábado (05/05) frente a equipe da Cooper Cotia, categoria 40 anos e no domingo dia (06/05), será em Porto Feliz, contra o Amigos do Rei.
  No jogo do sábado, o campo é no estádio do Portão em Cotia, ás 14,00 hrs.
  No domingo o local de saída é na sede do Reumatismo Máster, ás 7,30 hrs e 7,45 hrs no Posto Graal da castelo. (Costume). Todos os jogadores estão convocados para os dois jogos, menos os lesionados. Observando que o adversário de sábado, nos derrotou em seu campo por 3 x 2. "última derrota do Reumatismo, jogando fora de casa".

Tira teima......P/ 19/05/2012....

  Foi acertada a data de 19/05, para o estádio do Portão, o jogo entre Reumatismo Máster e Canto do Rio. O acordo foi entre o Odair pelo Canto do Rio e o Edson pelo Reumatismo Máster.
   Está será a terceira partida entre estas duas agremiações. Sendo que ouve dois empates, na primeira partida jogado dia 21/05/2011 no Portão foi 1 x 1. E o time do Reumatismo Máster foi á campo com:  Matheus, Cardoso, Carlos (Crystian), Caio e Dr Fernando (Macuco). Edson, Deusdete, Takao e Edu. Ivan e Márcio. Gol de Crystian).  Já na segunda partida foi no dia 05/02/2012, e foi no estádio do Canto do rio e o placar foi 4 x 4. E o Reumatismo foi á campo naquela oportunidade com: Matheus, Paulo César (Cardoso), Éder (Nilson), Carlos (Ismael), Macuco (Cícero). Deusdete, Dida, Juarez (Geraldo) e Monteiro (Edu) Fábio (Écinho) Ivan (Crystian). Gols de Ivan 2, Monteiro e Fábio.