terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Pergunte que eu respondo

  Pergunte que eu respondo.
1º) Indique 2 jornalista que não devo ouvir e que devo desacreditar?
R:- Silmara Cândido de Nova Aurora PR, obrigado pelas palavras a respeito de minhas posições. Sim, são muitos, nos dias de hoje. Acabou a mamata para todos, e eles, que tinha mil regalias, estão muito bravos. Como vc pediu apenas 2, Miriam Leitão e Merval Pereira, ambos pilantras.
2º) Indique uma revelação musical no ano de 2019?
R:- Lairton Gonçalves Neto, de Aparecida do Norte SP. Nosso país, meu caro Lairton revela sempre e em todas as áreas. É no futebol, é na música, é em ministros etc. Eu sou suspeito em responder, pois existe gosto musical diferentes entre pessoas , mas Duo Overdriver é a maior revelação ao meu ver, apesar de terem 3 anos de rodagem.
3º) Cite algo diferente no seu entender, que aconteceu no campeonato brasileiro de 2019?
R:- Ignês Selma Andrade, de Osasco SP. É com orgulho e satisfação que respondo a você cara amiga, que nos acessa diariamente e nos acompanha pela televisão. Teve muitas coisas, a incompetência dos catarinenses, a campanha do Santos, mas a principal é o trabalho de 2 técnicos estrangeiros, Jesus e Jorge "Flamengo e Santos".
4º) Como você vê o tratamento da imprensa para o nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro.
R:- Normal, nossa sociedade está doente, não só a imprensa ela em um todo. O 01 fala tudo que pensa, maltrata os jornalistas e recebe a réplica sem defesa. Mas, eu votei nele por isso, pois é isso que queria falar para a Veja, Isto é, Globo etc. Esse é um fato e as verbas cortadas entre outras coisas vem em seguida.

Nós a recomendamos


Liah Soares (Canta em nosso blog)

Jornal Folha do Brasil

Parabéns pelo seus 13 anos de vida

   Parabéns Reumatismo pelo seu aniversário, que será dia 17/01, parabéns pelos seus 13 anos e são 13 anos se mantendo no topo.
   Parabéns por nos fazer se reunir, todos os sábados, bater aquele papo e fazer o que mais gostamos que é bater uma bolinha. Parabéns por você existir, por nos fazer rir e ser o que você é. Por ter um grupo de atletas fantástico, sim parabéns, pelo que você representa.
   Lembro bem, do primeiro, do segundo, do milésimo dia, lembro me bem de ontem e vivo o dia de hoje, e sei contar, além de termos documentado, toda a sua história.
Parabéns.
   Parabéns pelo seu aniversário.

Diz a Lenda "serás o Maior de Todos"

   Diz a lenda "Serás o Maior de Todos". 
   Já nasceu com o espírito de organização de um clube gigante. Qual clube que conheces que tem documentado com fotos e dados de toda a sua história, que já vai fazer 13 anos na próxima sexta feira?
    Eu sei, nenhum, estou na várzea a mais de 60 anos, e logo nos primeiros dias desse clube, já percebia a diferença.
   Um clube que nasce pensando em um estatuto, regras para eliminar grupinhos em campo e fora dele. Regras que definem a tesouraria, patrimônio, marketing, esportes, diretoria específica para cuidar da marca, diretores que cuidam de jogos internacionais.
    Conheço clubes que tem herdado patrimônio que hoje é seu estádio, sua sede, que são clubes profissionais, que fez menos jogos internacionais do que o Reumatismo. Diz a lenda "Serás o Maior de Todos".

Fatos e Fotos