domingo, 1 de dezembro de 2019

Relatando fatos positivos e negativos

   Muitos fatos vem acontecendo no elenco do Reumatismo Master nesta temporada.
   Neste ano, chegou para emplacar, nosso lateral esquerdo Doriva, apresentou se, jogou e ganhou a posição e a humildade dele já caiu nas graças do elenco. 
   Vieram também Ricardo Siano, Fábio e agora o Coloral e antes o Zé Paulo. 
   Ricardo Siano que é fisioterapeuta respeitado, chegou e disse por que veio, entrosou com facilidade com seus companheiros, vem atuando como titular. 
   Do Fábio pouco posso falar, apenas que é o artilheiro máximo desta temporada, e a sua humildade também o faz ser diferente. É muito querido pelo grupo é titular absoluto. 
   O Zé Paulo desde quando chegou, caiu nas graças do elenco e principalmente da comissão técnica, ouve um comentário ontem, que nas últimas duas partidas ele não cometeu um erro se quer. 
   O Coloral estreou ontem, é um cara humilde e tem tudo para ser um integrante do elenco, depende dele.
   Na semana que passou, estreou o Xuxa, também tem tudo para participar do elenco, pois é uma pessoa muito querida e ele era filho de um dos grandes amigos meu da várzea.
   A pergunta é, todos que vieram foram aprovados? Não claro que não,. teve o Zóio, o Nenê, e o Obina que não deram certo. E para o ano que vem, chegará o Marquinhos para o nosso já sofisticado plantes, teremos o retorno do Dinho que no momento se encontra lesionado.
   Agradecemos a Deus por ter um elenco abençoado e de uma qualidade técnica exemplar.

Canal 100


Canal 100






Jogos em 2019