sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Paulistano de São Roque

   Na foto ao lado está o campo em que o Reumatismo enfrentará o Paulistano de São Roque neste sábado as 16,00 horas, no interior paulista. A delegação sairá de Van com destino a São Roque as 14,00 horas, tendo como local de partida a sua sede social em Osasco. Como desfalque para esse jogo teremos: Edu, Marcão, Fábio, até o momento. Pela primeira vez na história veremos esse confronto Paulistano x Reumatismo, e será o 32º jogo na temporada e 415 na somatória de todos os nossos jogos.

   O blogueiro de Santo Anastácio Valdevino Cândido de Aquino, nos pergunta:- É verdade que a ONU acolheu o processo de Lula contra o juiz Sergio Moro, conforme anunciou os advogados do ex presidente nesta quarta feira?
R:- Na verdade, as coisas para o ex presidente Lula está se complicando dia a dia, e Curitiba o espera ansiosamente. Os advogados dele, fizeram uma exibição midiática, para desviar a atenção da grave situação de seu cliente. Na verdade a ONU não tem poder de decidir ou mudar nada que já está consumado dentro do judiciário de um país. Além do que a ONU tem poder de aconselhamento para um ESTADO e não para um indivíduo.

  Qual a sua opinião sobre a PEC dos gastos e as greves no ensino do Paraná? Essas perguntas vem do Balneário de Camburiu SC do SR Evandro Mesquita, via WhatsApp?
R:- Sobre a PEC, sou totalmente à favor, com esse controle veremos um país mais sério, e com isso vai trazer investimentos estrangeiros para ajudar a aquecer a economia. Portugal e Grécia foram os últimos que tenho conhecimento que aderiram a esse mecanismo. O FMI aconselha que todos com economia em frangalhos  o utilizem pois é uma saída de controle eficás.
  Sobre as greves de estudantes contra a reforma de ensino, é um bando de paus mandado, que não tem propósito algum, a não ser interesses de políticos. Eu estaria junto com esses desorientados, se eles fizessem greves contra os baixos salários dos professores. A medida em que a Ministra do Supremo Carmem Lúcia tomou no dia de ontem, que os dias não trabalhados terão que ser descontado, deverá acabar com a farra do boi.