quinta-feira, 28 de outubro de 2021

6 respostas

 1°) Quem ou qual foi o melhor goleiro do Reumatismo em todos os tempos? R:- Atualmente nosso arqueiro é o Paulinho, com 402 jogos realizados, muita regularidade, ótimo em todos os fundamentos, portanto é ele sem dúvidas o maior goleiro. 2°) Qual dupla de zaga que jogando juntos menos perderam em jogos do Reumatismo, em todos os tempos? R:- Anderson e Nilson, que perderam 6 jogos em 7 anos, dupla que saíram jogando como titulares. 3°) Quais os jogadores que foram eleitos os melhores da Copa no México? R:- Nilson, Macuco, Ivan, Monteiro e Coronel. 4°) Qual a seu modo de ver o pior político na atualidade? R:- Vou citar alguns: o pior sem dúvida é o maior ladrão do mundo Lula, depois Renan Calheiros, Omar Aziz, Gleisi Hoffman, Rudolph Rodrigues, José Dirceu (BANDIDO), etc 5°) Temos chances na próxima Copa do Mundo? R:- Nem de seleções e muito menos de clube. 6°) Ao seu modo de enxergar futebol, qual ou quais os motivos de não nascer craques a profusão como antigamente? R:-  A falta de campos de futebol na várzea é o principal e logo depois o campo com grama sintética, o qual o futebol parece outro esporte.

Notícias de hoje do Reumamaster

    Estamos com o elenco com quase a força máxima para o confronto de sábado contra a Linense na Arena Portão. No 60tão pelo que parece até o momento, estaremos sem o Vanderlei com luxação na mão (está engessado), Edu em eterna recuperação, Piva com problemas nos joelhos, Pereira também com problemas no joelho, Marililton com problemas com o trabalho, os demais atletas estarão a disposição do professor Ari. 

  Já no 50tão os problemas são menores, estaremos sem o Siano e o Zé Paulo que estão no Departamento Médico, os demais estarão a disposição da comissão técnica. Nestes dois casos o afastamento já fazem em torno de 30 dias, ou seja ambos não vem sendo utilizados.

   Falamos no dia de hoje com o diretor Samuca, para organizar alguma coisa diferente para a resenha do próximo sábado. Segundo ele, pode contar com isso. Ele e o Nenê estarão mais uma vez organizando.