quinta-feira, 5 de outubro de 2023

atletas com nosso manto 8





 

Atletas com o nosso manto 6






 

Proza e mais Proza

  Vamos dar moral para quem merece, que são nossos blogueiros, respondendo as suas perguntas.

1º) Como é a gestão financeira do Reumatismo? Preciso corrigir em nossa agremiação, temos muitas dificuldades. Sou gestor do Saco de pancadas F C de Boisucanga SP, me chamo Ignácio Botú.  R:- Temos duas pessoas nesta pasta, o responsável é o Anderson Robles e o adjunto Ismael de Oliveira. Na gestão deles nenhum tipo de problema. Divide basicamente as despesas entre todos e cobra mensalmente.

2º) Sabemos que em qualquer clube existe jogadores insatisfeito com o banco de reservas, aí no Maior de Todos é diferente? Aqui temos 3 categorias 40/50 e 60, e a grande maioria fica no banco de reservas insatisfeitos. Cara fechada, criticando ETC. Me chamo Deoclécio Teixeira Mendes, moro em Cianorte PR sou técnico do 50tão do CAFÉ FC. R:- Morava em Araruna e jogava no CAFÉ na minha infância. Obrigado por tudo que falou sobre o blog e o Reumatismo. Claro que isso é absolutamente normal, aqui, como aí, tem que torcer para que eles vão embora sem ter que mandar. Os que fazem isso são os mais ruins de bola e não sabe nada em administrar futebol.

3º) Sou diretora do Segura se não eu Caio F e Samba, do Pinheirinho Curitiba PR. Assisti o jogo em Palmeira entre  um time local e vocês. Fiquei emocionado ao ver a união dos atletas, e a qualidade técnica  dos dois jogos, inclusive do time aqui do Paraná, pergunto: Como chegaram a esse patamar de qualidade? Sou Dircélia Alvarenga, estava acompanhada de meu esposo Lúcio Flávio em visita a uns parentes "família Curtis" na Palmeira. R:- Eu conheço a família Curtis, são todos meus amigos. A base de tudo isso é a união e isso só acontece se administrar bem o ego do grupo. A qualidade técnica do jogo realmente você está com a razão, os 4 times eram muito bons. Ficamos satisfeitos com o que vimos também. Obrigado pelas palavras.
 

Atletas com o nosso manto 5






 

Atletas com nosso manto 4






 

Atletas com nosso manto 3






 

Atletas com nosso manto 2






 

Atletas com nosso manto