quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Agenda de 2021

       Diretoria de esportes do Reumatismo acerta um jogão de bola para a primeira data pós férias de 2021.  Conforme acordo com a presidência do E C Portão , em que a primeira data seria no primeiro sábado de fevereiro, então foi acertado dois amistosos especiais. O Reumatismo jogará contra o Colorado de Santana de Parnaíba nas duas categorias "50tão e 60tão". Esse jogo é o da volta, pois no início desta temporada o Reumatismo enfrentou o Colorado lá no bairro do São Pedro em Santana de Parnaíba. Logo após será servido uma janta para ambas as equipes.

        Outro jogo muito importante, acontecerá no dia 20/02 entre a Portuguesa da Vila Maria e o Reumatismo. Será o primeiro confronto na história das duas agremiações. Essa partida será no sábado pela manhã. As 9,30 horas, jogará o 60tão e em seguida o 50tão. Loogo após será servido um almoço para ambos os times.

Em pauta

     Chegaram nesta manhã no aeroporto de Guarulhos 120 mil dozes da vacina chinesa. Como pode já chegar sem os finais dos testes. Dá para ver que o dinheiro publico não vale nada nas mãos desses políticos safados do estado de São Paulo. Essas dozes irão para o instituto Butantã, aguardar o final dos testes para serem utilizadas. 

      O São Paulo Futebol Clube voltou a ganhar do Flamengo e até com uma certa facilidade por 3 x 0 ontem a noite no estádio do Morumbi. Ainda não foi desta que o treinador Rogério Ceni consegue vencer o treinador Diniz do São Paulo, parabéns nação tricolor.

      A equipe do 60tão do Reumatismo se prepara para enfrentar um dos jogos mais difíceis desde a sua formação. Será a primeira vez que enfrentará uma equipe na categoria inferior. Neste sábado estará jogando as 15,00 horas com o Sem Compromisso de Itapevi na categoria 50 anos. Será apenas o 6° jogo de sua existência, ou seja está sendo montado, mas, já apresenta algum resultado.

       

1º teste - Naquela mesa

SÃO PAULO 3 X 0 FLAMENGO | MELHORES MOMENTOS | QUARTAS DE FINAL DA COPA ...

50tão:- Jogos de 2020


 

60tão:- jogos da temporada