domingo, 3 de julho de 2022

Comemorando a vitória com um forró

Atualizando

    Quem esteve marcando sua ilustre presença neste jogo, foi a esposa do Piu, que assistiu seu maridão fazer 2 gols e fazer um bom jogo, apesar de 60 dias sem bola. Além dela, o Sr José Neves esteve conosco em mais uma partida, ele que com frequência nos acompanha. Sr José Neves que é pai do nosso lateral Edenilson.

     Na viagem para Porto Feliz, os atletas foram de carro até o Ninho do Carcará, deixamos os veículos lá e viajamos de Van. Na volta a resenha que tinha começado em Porto Feliz com espetacular almoço musical, terminou de onde partimos. Um show estar junto com a família Reumatismo.

     Quem nos visitou também em Porto Feliz no estádio do Bonsucesso, foi o presidente do Ararita, e dentro de breve voltaremos a atuar contra essa tradicional equipe.

Artilharia do 50tão em 2022 e artilheiros de todos os tempos


 

Comentando o jogo

    Eu pessoalmente acho, que o time do 50tão não fez um bom jogo. As pessoas que estavam perto de mim, me disseram que eu estou mal acostumado com a regularidade do time, jogando um futebol de nível elevado. Pode até ser. mas, não vi aquele jogo vistoso na qual eu estou acostumado. Nosso meio campo me enche os olhos, desta feita me decepcionou. Apesar de tudo isso, criou inúmeras chances na partida toda. Sofreu para fazer o primeiro, dai pra frente surgiram o segundo e o terceiro, e o placar acabou sendo mesmo com 3, meio que injusto. Os gols foram de Anderson Robles, chutando de fora da área. O segundo e o terceiro de Piu, com assistência de Marcão e Rogerio. No terceiro com participação importante de Piva. Paulinho no gol, teve uma bola em sua trave, mas, não teve trabalho. O time foi à campo com: Paulinho, Dennis (Piva), Anderson Robles, Zé Paulo e Evandro. Dinho, Mauricio (Piu), Deusdete e Ricardo. Marcão e Rogério. Parabéns à todos os envolvidos.

Bonsucesso 0 x 3 Reumatismo


 

Desfalques e retorno

    A equipe do 50tão do Reumatismo viajou para Porto Feliz neste sábado que passou, com alguns desfalques, mesmo assim fez 3 x 0 na equipe do Bonsucesso daquela cidade. Os atletas que não viajaram foram:- Garcia, Nenê, Gláucio, Monteiro e Fábio.

    Apesar dos desfalques, tivemos a volta do atleta Piu, que ficou no banco, entrou aos 29 minutos da primeira etapa e foi até o final e nada sentiu.

    A grama natural, foi a principal dificuldade encontrada pelo time do Maior de Todos. Erros de passe e o cansaço meio que estranho, complicou o time em fazer o resultado na primeira etapa. Pessoalmente achei o campo duro e irregular.