quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Nós recomendamos


Canal 100


Encerrando a Temporada de 2019


   As últimas partidas do Reumatismo nesta temporada acontecerão nos dois próximos finais de semana. Sábado "07/12" contra os amigos do Xuxa e no dia "14/12" contra o Progresso de Francisco Morato.

Repercussão "clique encima para que fique maior"


Séries "Lixos no Poder"


Nossos Patrocinadores

   O alcance de nosso blog é impressionante, motivo de orgulho para toda a família Reumamaster. A repercussão do cancelamento do jogo pelo Aparecida de Itapetininga o qual seria realizado neste sábado, fez com que recebe-se diversas ligações durante o dia e até a noite,  e várias postagens por escrito no "fale conosco". Algumas destas postagens postaremos durante o dia de hoje e amanhã. Falei com presidente do Aparecida "Sr Barão" o qual ficou muito chateado com o acontecido e disse que tomará providências. 

    Temos recebido elogios, por causa das reportagens 
"Séries Lixos no Poder", "Séries Heróis Nacionais", "Séries Bandidos à solta", e nos deixam tranquilos por todos entenderem que nessas pessoas não devemos mais votar, limpar essa bandidagem da política. Prometi que irei postar até próximo das eleições.

   Sobre nossos patrocinadores, o que posso dizer é que nos recomendamos pois sou cliente de todos eles. No caso da Clínica Dentária Comandante Sampaio, sou cliente há muitos anos, a Doutora Thais Araujo é melhor dentista de Osasco, quem sabe do Brasil. Atendimento perfeito, preços ótimos, lá ninguém passa dor, eu sou testemunha vivo. No caso do Fisioterapeuta Dr Ricardo Siano, já o utilizei para problemas lombares, RPG, Acupuntura, o homem é fera. Trata de pessoas importantes no meio esportivo, um simples exemplo é nosso querido Ademir da Guia, Gilmar ex goleiro do Palmeiras, Dinho médio volante do Reumatismo etc. No caso da Eurorogeres, utilizei para reparar vários para-brisas de meus carros e fiquei satisfeito com a perfeição dos serviços. Além dos kits que ele vende para reparadores de para-brisas. Ou seja recomendo com certeza. Agradeço a eles por emprestarem seus nomes, seus currículos, associando suas marcas a nossa. 

   O jogo que foi cancelado, foi substituído rapidamente. O Reumatismo que nunca deixou de cumprir seus compromissos nem em casa e nem fora, recebeu duas propostas. Uma seria fora de casa com a Embuense, no sábado pela manhã e contra Os Amigos do Xuxa, o qual será na Arena Portão as 16,00 horas.. Declinamos da proposta contra a Embuense, por ser sábado de manhã e por ser fora de casa.