sábado, 25 de novembro de 2017

Reumatismo 3 x 2 Fim de Carreira do Jardim Mirian - SP

   Em tarde pouco inspirada, e muito desfalcado, o time do Reumatismo vence de virada o Fim de Carreira do Jardim Miriam por 3 x 2. 
   Com gols de Edson Xará, Cícero e Ivan. O primeiro gol, Dinho deixou Ivan na cara do gol e de forma inapelável, fuzilou para abrir o placar. O primeiro tempo virou 2 x 1 para o visitante. No gol do Cícero, Edson Xará foi na linha de fundo e colocou com a mão na cabeça de Cícero, que de forma brilhante concluiu. E o terceiro a bola veio da linha de fundo pela esquerda, Edson Xará completou com categoria para o fundo das redes adversárias, virando o placar para 3 x 2. Jogo bastante equilibrado e até bonito de se ver.
  O time foi à campo com: Paulinho, Brusque (Edson Xará), Deodato, Marquinhos e Cícero.
Samuca, Dinho, Deusdete e Martins (Gilson). Ivan e Monteiro.

Luto

   É com muita tristeza no coração, que anunciamos a morte no dia de hoje, da senhora  Maria Rita  de Oliveira, ela que era mãe de nosso querido amigo Juarez, que é o atual presidente do E C Portão.
  Toda a família Reumatismo está de luto.  E que Deus a tenha. 
  O velório terá seu início as 22,00 horas de hoje, no seguinte endereço:- Cemitério Memorial Parque Paulista, Br 116 km 275 sentido interior.
  A qui vai os pesares de todos do Reumatismo, para a família do Juarez.

Reumatismo é o assunto

  Hoje é sábado, dia em que nos reunimos, colocamos nosso papo em dia e fazemos o que mais gostamos que é bater uma bolinha.
  No dia de hoje, enfrentaremos a equipe do Fim de Carreira da zona sul de São Paulo, jogando em casa.
  Será o jogo 44º da temporada e o 466ª partida de nossa história.
  Será o 27º dentro de casa e o fim de carreira será o 15º adversário de primeiro confronto, esse número é recorde e ultrapassou a meta que era 10.
  O número de vitórias nesta temporada até o dia de hoje está em 22, com 18 empates e 3 derrotas. Sendo a temporada de 2017 onde nossa equipe mais empatou em toda a sua história.
   A maior goleada neste ano foi 9 x 0 contra o Botafogo de Itapeví e o placar com mais gols foi Progresso 5 x 5 Reumatismo em Francisco Morato. O atleta que mais jogou neste ano foi: Valdemir com 36 jogos.

Figurinhas carimbadas do Reumatismo

   No dia de hoje, postaremos em nossa seção "figurinhas carimbadas" tudo sobre nosso atleta Eduardo Cândido.
  Uma das razões de nosso time existir, pois foi ele que marcou o primeiro jogo, em janeiro de 2007, contra o São Paulo Atlétic.
  Foi ele que marcou nosso primeiro gol na história, está no elenco desde o primeiro jogo.
  Foi nosso artilheiro nos anos de 2007, 08 e 09, nesta época jogávamos contra qualquer time, desde juvenil até a nossa categoria. 
  Jogador de grupo, apaziguador, amigos de todos, educação e respeito acima de tudo.
  Está na seleção de todos os tempos do Reumatismo. Em outubro ajudou o Reumatismo a conquistar a 1ª Taça Cidade de Lins, realizando um grande torneio.
  Está concluindo sua 11ª temporada no "Maior de Todos" e vem com classe, dinamismo, escrevendo sua história no best-seller do Reumatismo, e ficará para sempre em nosso cantinho de saudade.