quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Informações

     Fábio, Walber e Edson, aceitaram o convite do Renegados, para ajuda-los a conquistar o título da liga de Carapicuíba. No caso do Anderson pediu para pensar mais um pouco.

    Estaremos relacionando os atletas que farão essa viagem interestadual, depois disso abriremos vagas para as esposas. A ideia é de levar 36 pessoas. Acredito que jogadores levaremos 26 no máximo. E o restante completaremos com familiares que desejam acompanhar o Maior de Todos nestes jogos.

    Atenção atletas do Maior de Todos, no sábado de carnaval estaremos de folga. Os jogos contra o São Bento de Barueri, foram transferidos para o dia 25/02, um sábado depois.

    A diretoria de esportes do Reumatismo espera fechar uma contratação para o 50tão nos próximos dias. O elenco está com vários jogadores com problemas físicos e pessoais, e desta maneira o elenco está defasado. Ele entrará no lugar do último jogador que saiu do Reumatismo. 

    Teremos mais uma estreia de jogador no 60tão neste sábado. Será nos mesmos moldes no qual veio o Claudeir. Será feito um mês de testes, e a decisão será de nosso chefe de comissão técnica Deusdete. Além disso, ver se o atleta também gostou de nosso elenco. O nome dele é Almir e veio indicado pelo Márcio, nosso velho atleta.

    Quando vc acessa o nosso blog por computador, vcs veem a foto da cabeça do blog. Uma das coisas que está sendo muito comentado é a forma que ela está estilizada. Realmente ficou chique demais.

Notícias do Maior de Todos

      O "Fale conosco" bombou nas reportagens dos últimos dias. Sobre a derrota do Flamengo, teve dezenas de comentários. A soberba é isso que dá, em um jogo do Flamengo, nos vestiários, o presidente do clube e seus atletas cantavam assim "Real Madri pode esperar a sua hora vai chegar". É brincadeira né, esqueceram do time saudita. Eu não tenho nada contra o Flamengo, tenho contra o Vitor Pereira.

      Outros comentários são dos times brasileiros que ficaram pelas quartas de finais, tais como Palmeiras, Inter, Atlético Mineiro. Claro que não, esses aí também ficaram por pura soberba. O Palmeiras perdeu para um time mexicano , na semifinal e pro Chelsea na final, aliás foi o Chelsea que o Corinthians derrotou no seu segundo mundial.

     Escreve aí, para não esquecer, nenhum desses aí, tem um goleiro como o Cássio, para ter certeza do que estou dizendo, veja o type de Corinthians e Chelsea, e veja o que é goleiro. Fazer defesas simples é uma coisa, e impossível é totalmente outra. Aliás, contra São Bento, Madureira, Caldense e São Borja é uma coisa e em uma final de mundial é outra.

    Tem outro assunto que vem repercutindo, quero dizer o seguinte:- Não falaremos mais sobre isso, já é decisão tomada e não será revogada. Todos escrevem suas histórias no Reumatismo, só que alguns a história ruins é maior que as boas. A paciência já esgotou.

     Sobre a viagem para Palmeira, passaremos para o segundo assunto, o qual é as definições de quem viajará? Coisas que ficaram para os diretores da área e devem começar no dia de hoje.