terça-feira, 20 de dezembro de 2022

fotografou? virou notícia


 

Delegação chegando em Lins


 

Deixou saudades


 

2 horas antes de ser campeão


 

Mais um dia de show


 

Restaurante de beira de estrada


 

Copa do Mundo 1994

Lances da festa




 

Famílias na festa de final de ano


 

Famílias na festa de final de ano


 

Famílias na festa de final de ano


 

Comentando os volantes

    Médio volante, é onde se ganha o jogo. É o setor do campo onde o atleta tem que ser marcador e distribuidor de bolas, e o setor que mais retoma posse. Graças a Deus o Reumatismo sempre foi bem servido nestas funções. Desde a primeira dupla de volantes até as dos dias de hoje. Podemos até adaptar outros atletas, se houver necessidade. Nesta temporada que passou nossos médios volantes sobraram, mesmo com as ausências de Dinho, com problemas, e as vezes de Walber por motivo de trabalho e muitas das vezes jogando com um volante só. O atleta mais utilizado nesta função é o zagueiro Anderson, que inclusive já foi titular absoluta nesta função. 

Médios volantes para 2023

   Médio volante titular já há muito tempo no Reumatismo, Dinho é aquele volante cerebral, o que sai jogando pelo lado certo, coloca o time no tempo de bola, joga curto e cumprido. Não tem a mesma pegada de retomada dos outros dois volantes, mas seus estilos se completam. Dinho, Walber e Deusdete, serão os volantes para 2023, sendo a posição que para início de temporada que menos preocupa a comissão técnica. 
 

Centro médio para 2023

   Deusdete ocupa a posição de titular a 16 anos  no Maior de Todos, na posição de médio volante. Junto com Dinho e Walber, serão os volantes da próxima temporada. Atualmente o atleta que mais vestiu a camisa do Reumatismo, ultrapassando a casa dos 500 jogos. Hoje mais experiente, joga também na função de explosão ofensiva, caindo em velocidade pelos lados  para atacar e seu forte é no um contra um em velocidade. Exerce a função muito parecida com a do Walber, quando o time perde a posse de bola. Esperamos que nada aconteça com nenhum dos três, pois acredito que estaremos bem servido nesta posição.

Volantes para 2023

    Na foto ao lado, está o grande Walber. Entrou para o elenco no meio da temporada, para um período de testes, e agradou à todos e a ele também. É um dos escolhidos para formar o trio de volantes segundo planejamento da comissão técnica. Tem um característica singular é extremamente combativo, pegador, e tem um ótimo passe. Dando assim um certo equilíbrio de tempo na retomada de posse de bola.  Seu estilo de jogo vai de encontro das necessidades de qualquer plantel. Segundo a diretoria de esportes e comissão técnica, ele, o Dinho e o Deusdete, deixa o Reumatismo muito bem servido para as duas posições de centro médio.