domingo, 25 de fevereiro de 2018

Reumatismo musical

Hotel California

Resenha

A resenha do jogo entre Reumatismo e Clube Progresso, foi o ponto alto deste final de semana. Hoje ficou selado a amizade eterna entre estas duas agremiações. O jogo entre ambas as equipes mostrou o equilíbrio, e fora do gramado uma ótima sintonia. A equipe do Clube Progresso recebeu o convite de nosso diretor de esportes Edson Galdencio, para participar do  1º torneio Internacional de futebol master em setembro de 2018 em Poços de Caldas
  Na resenha foram servidos um churrasco, acompanhado por um arroz e um delicioso vinagrete.  Queremos agradecer aos nossos diretores pelo trabalho executado neste fim de semana "Monteiro, Valdemir, Elizeu, Deusdete, Edson Galdencio".

Leo Rojas - El Condor Pasa (Videoclip)

QUEM MAIS JOGOU EM 2018


ARTILHARIA 2018


Resumo de 2018

Frente a equipe do Clube Progresso, o Reumatismo atuou pela 4ª vez na temporada de 2018. Foi a 2ª partida dentro de casa, e a 472ª de nossa história. Nas partidas até agora foram utilizados 22 jogadores. O time não sofreu gols até o momento, foram 4 vitórias e marcou 11.
   

Os 4 times das quatro vitórias na temporada de 2018





Reumatismo 2 x 0 Clube Progresso

   Na tarde de ontem, na "Arena Portão", a equipe do Reumatismo "foto", voltou à campo. Desta feita enfrentou a forte equipe do Clube Progresso de Francisco Morato e venceu por 2 x 0. Os gols foram marcados por Monteiro e Deusdete. Jogo bastante equilibrado do início ao fim. O primeiro gol nasceu de uma linda jogada de ataque entre Monteiro e Marcão, e Monteiro penetrou na área, após um toque perfeito de Marcão, driblou o goleiro, deixando o no chão, e concluiu para abrir o placar. Já o segundo Deusdete em jogada individual penetrou a área e finalizou com um tiro cruzado.
   O time foi à campo com: Paulinho, Brusque (Gilson), Deodato, Samuel e Valdemir (Martins). Dinho, Silvio (John Roma), Deusdete e Monteiro. Marcão (Vagner) e Davi (Caio).