terça-feira, 28 de novembro de 2023

Forró De Homem

PIÃO DE VIDA LOUCA -

A Inveja Mata "oferecemos aos que estão morrendo de inveja do Maior de Todos"

notícias

     Neste evento especial deste sábado, no confronto entre Reumatismo Master e o Ipiranga de Palmeira, foi desenvolvido um troféu que será destinado para o visitante. Nele constará o nome de todos os atletas que participarão dos jogos do 60tão e do 50tão das duas equipes.

    As informações que tivemos nos dias de hoje, foi a proibição de soltar fogos no estádio do Rochidalle, lei estadual. Estávamos nos preparando um show.

    
 

Vai perguntando que nós vamos respondendo

1º) Me chamo Berenice Lúcios 
 1ª) Me chamo Berenice Lúcios, sou vidrada no Reumatismo Master, moro em Guarulhos, presidente do A G F C de master, pretendo assistir o jogo contra o time do PR, como devo proceder? R:- Como vai querida amiga, saudades de você. Não fizemos muita divulgação para esse jogo, mas, você leve 2 quilos de alimentos, e entre pelo portão 5. Se puder, vai no camarote do Reumatismo e assistirá o jogo ao meu lado. Tenho muito o que falar com você.

2ª) Você é mandatário do Reumatismo? Sou do Vitória F C de Santo Antão. Pergunto, quais as dificuldades que vc encontra para administrar e qual o formato que usa atualmente? Sou conhecido como Odorico Mendes, moro na av central. R:- Sim, sou. As dificuldades muda de mãos de tempos em tempos. No início  fortalecer o nome foi uma delas, depois, por pouco tempo a financeira, depois achar a casa para mandar os jogos e o principal foi descentralização da gestão. Agora, a mais chata é administrar o elenco. Mas, homogeneizar o elenco é minha especialidade, pois fui atleta e sei todos os caminhos. Hoje nossa administração é toda descentralizada, e a cada dia que passa sei que estamos preparando grandes dirigentes para a várzea. Mas, grandes mesmo. Nunca se esqueça, a prova de grandeza é preparar o seu substituto.

3º) O que você acha do conflito no oriente médio? Melissa Nádia Gonçalves, moro no Jardim Arpoador em SP. R:- Olha estou lado a lado com o 1º ministro de Israel. Ele quer exterminar todos os terrorista da faixa de Gaza. Acho difícil pois o terror é uma ideia e não algo concreto.

Ricardo de volta

   Ao lado está o meia Ricardo. Com um sério problema na clavícula, inclusive passou por procedimento cirúrgico e muito sofrimento em fisioterapia, ele esta se preparando para o seu retorno no início da temporada de 2024. Há 30 dias foi convocado para esse jogão no Estádio do Rochidalle contra o Ipiranga de Palmeira PR, pela nossa comissão técnica. Começou uma preparação física, para participar por algum tempo deste jogo.
 

Edu pronto pro jogo

   Na foto ao lado estão Edson vestindo vermelho e Edu de branco. O Edu é um dos atletas com mais tempo de Reumatismo e o que mais se lesionou entre todos. Está no Reumatismo desde o 1º jogo de nossa história, voltou na semana passada aos campos no empate contra o Corintinha da Vila Yara. É outro que estará a disposição de nossa comissão técnica. E é com satisfação que demos essa notícia importante para a comunidade reumamaster.
 

Paulinho e Cícero de fora

  Dos 40 jogadores do nosso elenco, o atleta Paulinho, estará de fora deste jogão no Rochidalle. Ele se contundiu neste ano, com um problema na clavícula, voltou e machucou o joelho. E o tempo que resta até sábado é insuficiente para a sua recuperação. Junto com ele, nosso lateral Cícero, que estará completando 1 ano afastado é outro. O Cícero deverá voltar só no decorrer de 2024.
 

Vanderlei vai pro jogo

  Na foto parcial do estádio do Rochidalle, está também nosso atleta e administrador da pasta de Patrimônio o SR Vanderlei. Ele, que passou por uns perrengues de saúde na última semana, estava com fortes dores nas costas e tomou um medicamento no qual era alérgico e as coisas se complicaram. Nem viajou para Extrema, último jogo do Reumatismo, devido a situação. Neste momento está recuperado e vai pro jogo frente o Ipiranga de Palmeira PR, no estádio municipal.
 

Tudo preparado, vamos para o jogo

   Ontem a noite, aconteceu uma reunião, entre os integrantes da comissão técnica    e a presidência do Reumatismo. Vários assuntos foram tratados e o mais importante, foi sobre os jogos do próximo sábado no Rochidalle. A quantidade de atletas a disposição é o assunto que ligou o sinal de alerta. Pois em um jogo de muita importância e em um estádio tão importante como esse, a presença é total. Achamos a solução e agora estamos prontos para o jogão de bola entre Ipiranga de Palmeira e Reumatismo.