quinta-feira, 21 de março de 2013

"Felipão você é ridículo" Fora.....

   Amigo, torcer para essa Seleção Brasileira é muito difícil. Ainda mais tendo o Felipão como treinador. 
   Inventa uma dupla de zaga muito fraca, um lateral esquerdo pra lá de ridículo.
  Jogar em  um 4 - 3 - 3, frente a Itália é pedir para tomar um monte. Isso, só não aconteceu, devido a excelente partida do Julio César.
  Levamos um baile no meio campo, onde os italianos jogaram sempre com um ou dois á mais. Quando estava 2 x 0, que era mesma coisa que ganhar na loteria, não soube mexer, entrou o Kaká e em vez de tirar o Hulk,  sacou o Oscar, único que vinha jogando bem.
    Meu Deus, quem inventou esse Mané como treinador. Não esquecer que ele rebaixou o Palmeiras, e nunca ganhou nada, nunca foi campeão Brasileiro, que é o que vale. Não esqueci da Copa do Mundo, de 2002, mas aquela até eu ganhava, e não esqueci também da ajuda dos juízes. 
    Caia fora Marim e Felipão.

"Jantar de quinta"







"Galeria Reumatismo Estrela Máster"

    Delegação do Reumatismo Estrela Máster F C, no Aeroporto Internacional da Cidade do México, em novembro de 2012, indo para Los Cabos, para disputa da "Copa Pacífico". 
A Revista Viver, em seu exemplar de Março 2013, conta capítulos da História do Reumatismo Estrela Máster. Lançou 15.000 revistas no mercado.
  Descontração do elenco, logo após uma partida realizada  em casa "Arena Portão".
DVD, que conta  nossa história, será lançado para o elenco, nesta viagem do próximo sábado  para o oeste paulista. Nele consta os melhores momentos do jogo contra a Seleção Brasileira, onde vencemos por 3 x 0, e também o último jogo contra o Realmatismo de Santo Anastácio. Alem de apresentação do elenco de 2011 e 2012, e muitas festas. 
Nossos jantares de quinta está virando um evento tradicional. Atletas levando as esposas, torcedores idem, está virando uma verdadeira coque-luxe.

"Blog ON LINE"

1 º) Ontem á noite, diretores do Reumatismo Estrela Máster F C, se reuniram em sua Sede Social, em Osasco, e fizeram as seguintes definições: 
       a) A reunião costumeira com jantar, na quinta feira santa, não será realizada, voltando ao normal na quinta sub sequente.
        b) Não teremos jogo no final de semana da Pascoa.  
        c) A delegação que viaja para Santo Anastácio neste sábado, jantará no próprio local da concentração. 

2 º) A diretoria de esportes do Reumatismo Estrela Máster, iniciou negociações no dia de ontem, para  contratação do atacante Jaime "gaúcho", atleta que joga no "Residencial 11". No início do mês de abril, deverá ser concluída. O interesse é a melhora técnica do elenco, para a conquista do título da Copa Pacífico no México, no próximo mês de novembro.

3 º) Quem está em franca recuperação é o nosso atacante Ivan, devendo voltar aos gramados neste final de semana, em Santo Anastácio, no oeste paulista. Já nosso meio campista Takao, continua com seu pé imobilizado, devendo voltar ao médico no dia 2/4, para iniciar fisioterapia.

4 º) O jogo entre Realmatismo e Reumatismo, no próximo domingo, será mostrado pela TV Cabo da quela cidade. O clássico, está sendo aguardado com muita expectativa pelos torcedores da região. O time Osasquense estreará novo patrocinar máster em sua camisa, neste encontro.