terça-feira, 21 de agosto de 2012

"42 jogos invictos"

  As 42 partidas invictas, quem olha, pensa que tudo  foram  flores.  
  Teve um jogo contra a A. D. C. Bioveti, que perdíamos por 4 x 0, e o placar final,  foi de 4 x 4, dentro de casa. O time adversário tinha a metade da média de idade de nosso time.
  E o jogo de Itaquaquecetuba, onde o time viajou com 13 jogadores, "tão grande era o número de desfalques",  sendo três goleiros. Neste dia o time terminou em campo com um goleiro nas metas e dois na linha. Perdíamos por 1 x 0, quando o Macuco nosso lateral esquerdo fez um gol de Emerson Sheike.
  E o nível de adversários que pegamos, dois jogos inter estaduais, um fora e outro em casa. Jogos com viagens de 1350 KM, enfrentamos por exemplo a Porto Felicense lá, o Barcelona de Sorocaba lá, o Ex  Feras de Mairinque lá e cá, a Seleção Brasileira de Eternos Craques no Rochdalle, o E C Portão, o Madrugada de São Bernardo etc.

               Teve dia, em que o chão tremeu.

Notícias....

1º)  No jogo do próximo sábado, frente a equipe do Palma, a equipe do Reumatismo Máster deverá contar com os retornos de:- Fred, Dida, Paulinho, Paulo César, e ainda ficarão de fora, o Aguinaldo e o Dr Fernando.

2º) A equipe do Nei Esportes de Santana de Parnaíba, fará á final da liga regional neste sábado, frente a equipe do Vilhena. Dito isso, informo também, que eles jogarão contra o Reumatismo Máster, em 06/10.

3º)  Quem retornou depois de 6 meses afastado, foi nosso médio volante Geraldo. Passou por uma cirurgia no minínsculo, e está recuperado. Jogou por 20 minutos, e mostrou que estava com muita vontade de voltar aos campos.

4º) Recebemos várias perguntas neste blog:- Quando que o Reumatismo Máster vai perder? e Qual é a cor oficial do Reumatismo Máster? Essas duas perguntas é a mais repetidas.
   Sobre perder, é coisa do campo. Claro, um dia isso vai acontecer, e estamos preparados para isso. Essas 42 partidas invictas, é o resultado do trabalho do elenco dentro dos gramados.
   Sobre as cores, nosso time foi criado já com essa filosofia, um time sem cor, uma forma de deixar o time com uniformes modernos e  com cores da moda. 

Você estava lá?







Próximos jogos......

 No quadro ao lado, mostra as próximas partidas do Reumatismo Máster. No jogo de 01/09, será realizado no campo do 7 de setembro, no Piratininga em Osasco. Pois é o festival anual, comemorativo de aniversário da equipe do nosso amigo Ademir.