segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

"Homenagem"


 Clique no Play e  verifiquem a homenagem que o Robertinho fez para nós do Reumatismo.

"Giro de notícias"

     Quem voltou aos gramados neste final de semana, foi o Zé do Carmo. Ele que quebrou duas costelas defendendo as cores do Reumatismo na Europa. Voltou e jogou bem, esperamos ele pronto para o primeiro jogo da temporada de 2015.
     Quem esteve no jogo deste sábado, foi nosso meio campista Márcio. Ele que teve problemas no joelho. Voltou e pouco sentiu. Esperamos ele para o início da próxima temporada, em 31 de janeiro de 2015.
     Os blogueiros que mais acessaram nossa página no mês de novembro foi 1 º) Sr Alquimíades de Moraes, morador da cidade maravilhosa, ele que é técnico de futebol. Obrigado velho amigo. E o que mais postou foi o Sr Akisakofre Pereira, morador de Campo Mourão - PR.  Além de ser o terceiro que mais acessou. O segundo que mais invadiu nossa página, foi nosso grande torcedor e amigo Adão Gabriel, que é morador do Jardim Roberto "Osasco" e é grande técnico do futebol da várzea.
   O ano de 2014 foi muito bom, quando falamos em números de jogos, resultados em campo. A passagem pela Europa onde ficamos em terceiro em Portugal e terceiro na Espanha, também ficou de bom tamanho. Neste ano, como nos anteriores, muitos jogadores se lesionaram. Esperamos que 2015, seja melhor no que diz respeito a lesões.