segunda-feira, 30 de outubro de 2017

fofocando






Atualizando.....

respondendo blogueiros de hoje atende as seguintes perguntas:-
1º) Estive em Lins com a delegação do Paraná, questiono o seguinte:- por que a estadia do hotel não teve all inclusive, o resto nota um milhão?
R:- Esse foi nosso primeiro evento, e serviu como teste, o próximo com certeza será. 
2º) Sou da secretária de Esporte e lazer, especificamente da área da terceira idade, pergunto o seguinte:- Por que não inserir o voleibol adaptado nos próximos jogos?
R:- Já está certo isso, nos aguarde.
3º) Sou da cidade de Lins, sou budista, fiquei feliz pela quantidade de gente que  visitou nosso templo. pergunto:- Quando será o próximo evento aqui em Lins, para nos organizarmos melhor para atende los?
R:- Ficarei com seu endereço e seu telefone, e ligarei pessoalmente, pois será uma data estratégica e não posso falar aqui. 
4º)  O que achou do resultado das pesquisa que saiu no noticiário de hoje?
R:- Se está falando da corrida presidencial, acho muito cedo para ser analisada. Os 35% do Lula, refere se aos programas que saem de nosso bolso os pagamentos, tipo "bolsa família", por exemplo. Um pouco são os simpatizantes do Lulismo, um pouco do petismo, e a sua grande maioria são quadrilheiros igual ao chefe. Nas últimas três hipóteses ninguém presta.  Observar entretanto que em maio de 2018, ele será julgado em segunda instância e condenado e preso, e se transformará em ficha suja para sempre.

reunião marcará o próximo evento

     Reunião no dia de amanhã, na sede da Pomptur, em São Paulo, entre diretores da F E F A e presidente da Pomptur, terá como assunto principal a análise do evento de Lins e  será dado o start do segundo que ocorrerá em 2018.
    A F E F A será representada pelos seus diretores Edson e Nilson, e pelo Sr Everaldo pela Pomptur.
    Outro assunto á ser tratado é o SITE da F E F A que entrará no ar nas próximas horas, onde cada atleta poderá retirar via computador dados como; fotos, jornais, type de jogos etc

gol do reumatismo em lins 'passo á passo'