sábado, 13 de agosto de 2011

Ausências, frente a Cooper......

Os jogadores que não jogaram frente a Coopercotia 50 anos foram:

Nilson, Paulinho, Eder, Geraldo, Juarez, Edú e Aguinaldo.



Isto é a Coopercotia, categotia 50 anos......

Foto no intervalo.

Segundo o pessoal da Cooper, seu pessoal estava sem jogar, estavam de férias. Foi o primeiro coletivo para a disputa da copa Caribenha de futebol de Master.

Parabéns ao pessoal da Cooper

Pilares do futebol de várzea.....



Parabéns aos Srs Leonel e Shimanoe, pela organização. Estaremos torcendo por vocês na Copa Caribenha de futebol de Master. Estaremos marcando um jogo com vocês em seu campo em data próxima. Obrigado, caros amigos.

Reumatismo Master 3 x 0 Coopercotia categoria 50 anos

Em sua 21º partida jogada em casa este ano, a equipe do Reumatismo Master, venceu o time da Coopercotia na categoria 50 anos, por 3 x 0. O time dirigido pelos diretores Leonel e Shimanoe, chegaram no horário, e eles disseram para o blog que estão se preparando para viajar para Cancum, para disputar a copa Caribenha de futebol de master, em outubro próximo. A equipe da casa, dominou o jogo todo, e saiu na frente com um gol de Ivan, e no final do primeiro tempo, Deusdete fez o segundo. Já no segundo tempo, Dr Fernando, tabelou com Deusdete e ampliou o placar. Com o jogo sobre controle a equipe do Reumatismo Master, ainda chutou uma bola na trave com o Dr Fernando. O time da casa formou com: Matheus, Paulo César (Cardoso), Ismael, Carlos e Macuco. Deusdete, Takao (Edson), Márcio e Dr Fernando. Ivan e Cristian (Nelson).