segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Direto da tribuna

   Nosso diretor de futebol Edson Galdêncio negocia neste momento o atleta Moisés com um clube Português. As negociações avançam e no dia de hoje entraremos em fase de contratos com as presenças do atleta e do pai. Se tudo correr bem amanhã anunciaremos o clube de destino.

   No próximo sábado as 16,00 horas na Arena Portão a equipe do Reumatismo recebe o timaço do Sede Zero F C de Cerquilho. Será o jogo 35º da temporada de 2018 e o 503 de nossa história. Esperamos que o elenco esteja completo para esta partida. Logo em seguida nosso departamento de Marketing estará servindo um jantar. Ontem começou negociações para que tenhamos um jantar musical com o conjunto Geraldo e sua Banda.

  No dia de ontem, segundo o comentarista do Conexão Esportes da Rede Premium TV Edson Galdencio, ele foi interpelado por telespectadores que acompanham o programa, sobre quem será o campeão brasileiro desta temporada. Ele vem falando a bastante tempo que não será o São Paulo. E os tricolores não gostaram da conversa. Ficaram bravos mas de nada adiantou, pois as coisas se encaminha para o Verdão. O São Paulo disputa apenas uma competição e parece muito cansado dentro de campo. Mas, pode reverter ainda, pois não tem nada definido, mas, que está fraco está. Cuidado com o Grêmio.

 A maioria dos times que vem enfrentar o Reumatismo dentro da Arena Portão fica encurraladinho na defesa e fica jogando por uma bola. Neste sábado que passou a primeira etapa ficou evidenciado mais uma vez. O time do Delta ficava com 10 jogadores em seu campo o tempo todo, causou muitas dificuldades para nosso time.