quarta-feira, 20 de novembro de 2013

"Camisas adversárias na Copa Pacífico"







"Fotografou?"








"Release"

1 º) Amanhã, quinta feira, é o dia em que nós estaremos apresentando nosso troféu, conquistado no México, em nosso jantar dançante. Será realizado na sede do clube, a partir das 19,30 hrs.

2 º) Quem nos mandou uma mensagem, felicitando pelo título, foi nosso grande amigo Helinho. Nos disse que acompanhou todos os jogos pelo site tv, junto com sua família. Ele que foi nosso grande artilheiro no ano passado.

3 º) Na tarde de ontem, no programa Conexão Esportes da TV Cidade, foram 1 hora e meia, só de Copa Pacífico.Quem lá estiveram, foram nossos diretores de esportes e Marketing. A marca Reumatismo Máster F C, está bombando no meio esportivo.

4 º) Neste sábado, a equipe do Reumatismo Master, vai á campo para enfrentar o Sem Miséria de Carapicuíba. Segundo nossa comissão técnica, já está com saudades de ver o Reumatismo Máster jogar. Será o nosso jogo nº 290 de nossa história.

5 º) Nosso prefeito Jorge Lapas e nosso vice Valmir Prascidelli, andaram nos dando sorte no México. No dia da foto oficial com todo o elenco do Reumatismo Máster em seu gabinete, já cantava a bola dizendo sobre o título e desejando boa sorte. Agora estamos aguardando o dia para fazer a apresentação oficial do troféu para eles. Obrigado.

6 º) O número de jogadores lesionados do elenco é muito grande. Teremos dificuldades de escalar o time neste sábado. Paulinho, Nilson, Edu,  Betão, Ivan. Mas, como sempre, vamos á campo tentar o melhor, representar nossas cores com o restante do elenco.