terça-feira, 23 de março de 2021

Violão De Ouro Boleros (DVD 1 completo)

Destruir o vírus ou Bolsonaro? Ciro revela

CL News - 22 Março 2021

Negacionistas


      Informações  sem checagem, nos diz que por causa da pandemia será esticada por mais um tempo a chance de voltarmos  aos gramados. Desta forma estaremos em compaço de espera.

      O vice presidente do Popular de Porto feliz, entrará em procedimentos cirúrgicos daqui a pouco, as 7,00 horas da manhã. Nosso grande amigo Pixuá, está com câncer no Basso. Informações que venho acompanhando por algum tempo, sempre na torcida pelo grande amigo meu e do Reumatismo. Deus esteja convosco velho amigo.


    Um correspondente brasileiro, com notícias dos EUA, disse ontem que o colorado decretou o Lockdown. Na verdade nunca teve fechamento neste estado. E por não ter tido, as pessoas de outros estados foram para lá, por causa disso e estavam causando arruaça. E foi decretado toque de recolher para as pessoas que eram de fora. Inverteu por completo a notícia, em apoio a Dória. Outa coisa que ele falou sem conhecimento, foi misturando a as cidade de Myame e Myame Bichem, dizendo ser uma cidade só. O que é pior os demais jornais copiaram a notícia e está aí no Globo, no RC 7 uma vergonha. Só jornalistas vagabundos e mal intencionados.  

    O S C Corinthians Paulista enfrentará o Mirassol em Volta Redonda na noite de hoje as 21 horas. É a primeira vez que isso acontece na história. O pior de tudo isso, é que o Rio de Janeiro decretou toque de recolher a partir de hoje. Dá para perceber que estamos num Brasil totalmente perdido. Pelo jeito é culpa do Bolsonaro.