quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Notícias do dia

  O elenco do Reumatismo continua de férias. Mas, a diretoria de esportes está fechando as últimas datas de amistosos da temporada de 2016. No jogo frente a equipe do Velha Guarda, o qual será o primeiro desta temporada, dentro de casa, está sendo organizada a entrega do troféu "melhores da temporada". Será no primeiro sábado após o carnaval.

  O festival de dominó, que se realizou neste domingo no Clube Estrela, foi sucesso total. Todo o elenco estava presente, e terminou com a vitória da dupla Anderson e Franklin, que derrotou a dupla vice campeã, Edson Galdencio e Manú, na final por 10 x 9. Parabéns aos campeões.

  Na foto acima, mostra a equipe do Reumatismo se dirigindo para o estádio na disputa do primeiro jogo da Copa Europa em Portugal em 2014.

  Nosso blog, bateu o record negativo de sua história, nos últimos 5 anos. Teve apenas 601 acessos no dia de natal de 2015. Na média anual alcançou os objetivos de nossa diretoria, que é de 45.000 mês. No ano de 2016, chegaremos a 2.000.000 de acessos. O balancete foi publicado nos primeiros dias do ano. Aproveitando queremos agradecer aos nossos blogueiros.